Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Luxottica Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se não tiver nada melhor, vá em frente!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Marcas renomadas e líder no segmento ótico. Porem, estrutura é desorganizada e pouca clareza nos objetivos e estratégia. Nesse cenário, vc se torna mais um quebra galho do que um responsável de uma área ou projeto.

    Contras: Mudanças constantes nas estratégias e grande rotatividade dos funcionários, fazendo com que seja praticamente impossível saber como será dia de amanha. Isso impossibilita um trabalho profundo e um desenvolvimento. O que é falado nunca é feito, principalmente quando se falam em promoções.

    Conselhos para presidência: Uma estratégia e segui-la até o fim, focando na execução. E não simplesmente mudando pessoas e foco geral da marca.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Luxottica Brasil

Descrição:Fundada em 1961 por Leonardo Del Vecchio, sempre envolvida na proteção dos olhos e otimização da aparência de homens e mulheres em todos os lugares, o Grupo Luxottica é agora uma organização integrada verticalmente, produzindo e distribuindo armações de grau e óculos de sol de alta qualidade técnica e estilo.A constante atenção à pesquisa e desenvolvimento, inovação tecnológica, adaptação às evoluções do mercado em relação às pessoas e ao meio ambiente, levaram a Luxottica à expansão em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?