Como é trabalhar na Luxo Grife?

Ponderada e coerente

Criativo

Terra Boa, PR

Prós: - salário pago em dia ou até mesmo adiantado com tudo que foi acordado antes da contratação; - chefes abertos à sugestões que possam melhorar o ambiente de trabalho; - conduzem a empresa com ética profissional e grande moral pessoal; - grande respeito pelos funcionários.

Contras: - Inflexibilidade de horários para setores criativos, não diferenciam os setores; - Carga horária muito extensa para setores criativos, apesar de estar dentro do que a constituição permite como máximo ( 9 horas diárias de segunda à quinta e 8 horas às sextas), não é necessário tanto; - Falta de sistema para produção o que acarreta em uma dificuldade em evitar problemas que, quando ocorrem, são cobrados dos funcionários mas seriam evitados se tivessem acesso às informações; - Falta de descrição das funções a serem exercidas; - Não há plano de carreira;

Conselhos para presidência: A empresa está crescendo e torço para o pleno sucesso dela, pois acredito em seus valores, no entanto, não esqueçam de analisar a situação dos profissionais que a ajudam crescer. Diferenciar setores e entender que cada função requer um tratamento específico seria uma vantagem enorme para a satisfações dos colaboradores. Tratar as pessoas igualmente com respeito sim, mas o profissional exerce funções diferentes, talvez requeira horários e modo de trabalho diferentes também.

Luxo Grife