Como é trabalhar na LuxFacta?

Decepcionante

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Claro, SP

Prós: Pagam as horas extra a cada quatro meses religiosamente, caso você as tenha. Permitem home office integral ou pelo menos parcialmente, em caso de alguns colaboradores.

Contras: 1. Líderes e gerentes com pouca experiëncia de gestão, na grande maioria é gente que trabalhou a vida inteira apenas na LuxFacta, falta tato. Falta empatia. 2. Falta conceito de cultura organizacional adequada - presenciei vários colegas relatando por email que 'roubaram' pertences e comida na geladeira dos mesmos. 3.Salário não é tão bom assim. 4. Tem que fazer muita muita muita muita muita hora extra. Prepare-se. 5. A empresa depende exclusivamente de um único grande cliente e sendo assim, a Lux fica com o pires na mão aceitando qualquer coisa e qualquer prazo. 6. Ausência de processo maduro no desenvolvimento de software... ou mesmo um processo ágil implementado em sua íntegra. 7. Ausência de documentação relevante para iniciantes (pelo menos nos 2 projetos que participei) 8. Café horrível. Horrível mesmo.

Conselhos para presidência: Prezado Sr. CEO e Diretor Executivo, Repense as pessoas que foram colocadas como gerente e líderes de projeto. Peça uma avaliação de cada projeto feita pelos comandados (analistas) sobre seus líderes e gerentes. Repense os contratos e projetos com o principal cliente.

LuxFacta