Como é trabalhar na Lut Leilões?

Acordo feliz sabendo que estou vindo para cá!

Prós: Reconhecimento dos gestores, incentivo ao crescimento do profissional por meio de patrocínio em cursos voltados a área que o funcionário atua, flexibilidade para programar férias, curso e afins. Liberdade criativa em todas as áreas.

Contras: Falta de um plano de carreira ou metas para incentivar novos desafios em todos os setores da empresa. Isso ajudaria em um crescimento mais exponencial da empresa e seus funcionários.

Foi bom enquanto durou

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tive a oportunidade de aplicar tudo o meu conhecimento na area de TI neste projeto, o trabalho foi desafiador e cheio de altos e baixos apreendi bastante.

Contras: Faltou uma visão mais criteriosa dos gestores a respeito de como a empresa deveria funcionar acarretando muito desencontros de gestão e falta de visão administrativa da empresa

Tem potencial, mas é mal gerida.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O trabalho que é realizado (alienação judicial eletrônica) é um tema relativamente novo e muito interessante. Então pode interessar quem quer ganhar experiência na área.

Contras: Gestão ruim, com excesso de cargos, consultores, "coaches" e etc. Não registravam os advogados, nem davam qualquer tipo de benefício. O ambiente é muito ruim, pois há muita competição entre alguns funcionários.

Lut Leilões