Como é trabalhar na Luso Brasileira?

Essa empresa é muito ruim

Limpador

Prós: Só os funcionários que eu trabalho

Contras: Tudo na empresa começando pelo salário né

Conselhos para presidência: Aumentar o salário ñ descontar tanto e aumentar mais o ticket

minha avaliação e que precisa melhorar mas valorizar mas o profissional

Limpador

Prós: Nunca coisa legal nisso tudo eo benefícios Alimentação o plano de saúde

Contras: Positivo e que paga em dia e não atrasa pagamento

Conselhos para presidência: E que olhe para o profissional e valorize ele é der oportunidade de crescer em outros cargos

Boa empresa.

Assistente

Prós: A empresa oferece pontualidade no pagamento mensal da remuneração de seus funcionários, proporcionando considerável grau de confiança em sua liquides.

Contras: Sujeita às variações do mercado, a empresa insere-se no terceiro setor, o que provoca significativa mudança contratual entre contratantes e contratados.

Neutra

Almoxarife

Vitória, ES

Prós: AS Relações entre os funcionários são muito proveitosas, dentro de uma prestação de serviço. Há benefícios como alimentação, transporte, odontológico e médico. Os pagamentos estão sempre em dia.

Contras: Empresa com prepostos que engessa as relações entre funcionário e tomadores de serviços. Não há muito diálogo e equilíbrio entre empresa e funcionário.

Analista de Contratos Pleno

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários qualificados

Contras: Não possui PLR, alguns funcionários são descansados, acomodados, muito tempo na mesma função.

Positiva

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Sempre cumpriu com as obrigações contratuais. bons funcionários. plano de saúde bom. boa localização. ticket refeição bom. preposto atencioso.

Contras: Não tinha muito contato com a empresa. quando fui contratada por ela era uma terceirizada da petrobras. não tenho muitos portos negativos, talvez um pouco de falha de comunicação

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os empregados

empresa boa, mas sem oportunidade de crescimento

Suporte Administrativo B

Prós: Suporte da empresa com os funcionários, pagamento sempre no dia, apesar de ser o primeiro contrato a prestar serviços terceiros para empresa, a mesma se saiu bem.

Contras: empresa nao te da oportunidade de crescimento, pois foi o primeiro contrato administrativo na area de uma empresa que é voltada para serviços de manutenção e limpeza.

Satisfatório

Assistente Administrativo

Prós: Pontualidade no pagamento, aproximação com o colaborador, resolução de questões com rapidez, preocupada com a elucidação de questão administrativas.

Contras: Não há pontos negativos, somente para pontuar, o pagamento é realizado no último dia, que no caso é o 5º dia útil. O que poderia ser feitos antes.

excelente

Encarregado de Limpeza

Prós: sempre tive liberdades pra fazer meu trabalho.. nunca deixou de pagar nossos beneficios. muito correta, me deu grandes oportunidades. já teve contratos em lugares ótimos.. tive alguns chefes muito equilibrados e excellentes

Contras: não prepara seus supervisores, algumas pessoas q representa são despreparadas. está perdendo muitos contratos por causa de alguns funcionários problematicos e supervisores desqualificados, que não atendem os clientes de maneira q a empresa prega.

Conselhos para presidência: honestidade

Luso Brasileira