Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lupo

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Lupo

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em Florianópolis, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Lupo, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei tranquilo, foi bem rápido na verdade o que me deu a entender que ela provavelmente já tinha encontrado a pessoa que ela precisava, que no caso não era eu. Por um lado até que fiquei feliz pois não me agradou o que a empresa oferecia para a vaga: setor de vendas, 8h por dia em shopping, benefícios somente VT.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale um pouco sobre você
    R: E eu falei um pouco sobre mim

P: Tem disponibilidade de horário ?
    R: Sim, sempre.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Lupo, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Simples e objetivo,conversei com uma pessoa do rh que conduziu a entrevista e me informou que me daria um feed back no dia seguinte sendo a resposta positiva ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque queria trabalhar na empresa.
    R: Porque era uma empresa que tinha valores que se adequavam aos meus.

Negociação: Nao houve negociacao

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lupo, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei muito simples e fácil eu gostei muito, basta você se soltar e conversar abertamente, me senti muito à vontade. Foi uma das melhores entrevistas que eu já fiz.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o produto lider de vendas da loja lupo?
    R: Não sabia haha. ( Resposta correta - Meias) segundo ele, é o que mais vende.

Negociação: Não, acredito que na hora da admissão.

Entrevista de emprego para Ajudante de Produção I

Candidato em Araraquara, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Lupo, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Foi muito bom! Eles selecionam os currículos e vamos todos a uma reunião onde a moça do rh e a psicóloga informam todos os quesitos da empresa e as oportunidades. dali chama um por um pra conhecer mais especificamente.

P: disponibilidade de horário
    R: sim

Negociação: Eu aceitei o que ofereciam

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Lupo.

Entrevista: Tranquilo, empresa muito boa. Fiquei 2 anos e meio, saí porque quero trabalhar em outra área. Tinha plano de saúde , mas não tinha vale refeição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei nenhuma pergunta difícil.

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Lupo, no mês de março de 2017.

Entrevista: Acredito que cobraram muitas habilidades para um cargo relativamente fácil de se exercer. Para a vaga de vendedora tinha que ter ensino médio completo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq quer trabalhar aqui?
    R: Preciso de dinheiro

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.