Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lupo?

55 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    trabalhar na lupo é massa

    Operador de Loja

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os associados ajudam um ao outro, chefia bem atensiosa e educada . so por isso nao tenho vontade de sair me sinto bem na loja
    chefia pede por favor para fazer as coisas e quando vc faz algo errado ela fala numa boa cnt mt massa sair nunca da lupo melhor chefia que ja tive

    Contras: as vezes algumas pessoas brigam por venda e pra arrumar algumas coisas mas fora isso es tranquilo ;)

    Conselhos para presidência: eu acho que cada franquiado deveria pedir todos os produtos que teem nos catalagos nao so o que querem pois ai vende mais e cliente sempre gostam de novidade ;)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário feliz ($$$$) rende muito mais.

    Mecânico de Manutenção

    Araraquara, SP


    Prós: Salário em dia. Plano médico e dentário. Creche. Oferece refeição. Transporte. Banco na fábrica. Loja na fábrica. Convênio com farmácia e com clube. Vale alimentação.

    Contras: Pensamentos antiquado. Na minha função eu por ser mulher ganho menos, apesar de estar 7 anos na função. Salários defasados, não aumenta mais q 7% é pouco, fica tudo nos descontos a gente nem vê. Falta incentivo por parte da fábrica em deixar o funcionário contente. Funcionários felizes rendem mais. Funcionários tristes põe a perder tudo. Na maioria do tempo produtivo a pressão é muito grande e o retorno e mínimo. Quem trabalha e se esforça mais continua ganhando a mesma coisa de quem tá lá só pra " encher linguiça ". Um elogio apesar de muito raro é bom, mas melhor ainda é bonificações por metas cumpridas, o q na realidade não existe. No meu caso específico não tenho problemas com emparedados mas tem gente q sofre. E pra finalizar, no meu ponto de vista, falta espaço pro funcionário se expressar em relação à tudo, vivem com medo.

    Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário. Estabelecer metas, e se cumpridas bonificar. Modificar metodologia de pagamento de PLR, o funcionário que não tem falta e trabalha mais recebe o mesmo que aquele que traz atestado o semestre inteiro e rende menos. Estabelecer plano de carreira. Oferecer palestras de motivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: No momento em que meu irmão mais precisou do plano d saúde fornecido pela empresa eles foram positivos em todos os quesitos.

    Contras: O único ponto negativo são os funcionários mal preparadas para a liderança.

    Conselhos para presidência: Preparar melhor as pessoas antes de colocar elas em cargos de comando, isso diminuiria a rotatividade de funcionários, antes de serem lideres eles também estiveram em cargos menor,educação e profissionalismo é tudo.

  • Há mais de 2 anos

    muito boa para acomodados

    Mecânico de Manutenção

    Araraquara, SP


    Prós: estabilidade.convenios ,e facil acesso

    Contras: nao tem oportunidades..muitos aposentado sem visao de serviço,e nao acompanha a tecnologia..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Poderia ser melhor!

    Auxiliar de Contramestre

    Araraquara, SP


    Prós: Salário sempre em dia, benefícios para os funcionários, tipo dentista, médicos, escola

    Contras: Acúmulo de funções! Agora estamos melhorando neste quesito! Está ficando muito melhor

    Conselhos para presidência: Senhores presidentes! Gostaria de ver uma Lupo como era antigamente, com produtos de qualidade, bem embalados, mas com a quantidade de produção que temos que entregar diariamente, isso é humanamente impossível!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    saber q funcionáRio são humanos e não máquinas

    Costureira

    Araraquara, SP


    Prós: Paga corretamente funcionários

    Contras: Salário baixo metodo antiquado de chefia.

    Conselhos para presidência: Ter mente aberta saber reconhecer qualidades dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    faça a diferenca

    Ajudante de Produção I

    Araraquara, SP


    Prós: férias coletivas, pagamentos em dia, creche para filhos de funcionárias.

    Contras: Hierarquia de trabalho,nada de incentivo para funcionários esforço excessivo sendo que o funcionários tem que desempenhar uma produção cerca de aproximadamente mil por hora em algum setores, alimentação de má qualidade sendo que uma empresa de grande porte deveria incentivar e conscientizar os funcionários com uma alimentação saudável e a reciclagem! Ponto alto pois por dia acredito ser gasto cerca de quatro mil copos descartável na empresa.

    Conselhos para presidência: Metas para cada setor com premiação, metas individuais ou por células(equipes), incluindo a frequência para receber o prêmio por mês acredito existir muita falta na empresa sendo que a mesma se propor um projeto como o indicado acima ou algum que incentive o funcionario a nao faltar possa diminuir e muito as faltas e aproveitando para indicar algum projeto para a conscientização da reciclagem são gastos fúteis com copos descartável! Sendo assim espero ajudar e ver nossa empresa crescer e fazer a diferença.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ruim

    Ajudante de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

    Araraquara, SP


    Prós: Pagamentos em dia, creche para as crianças, refeiçao e transporte

    Contras: Paga-se muito pouco por hora, voce fica limitado a usar apenas a agencia do banco que se encontra dentro da fabrica, lembrando que a fabrica fica localizada em um lugar que o transporte publico é minimo! O banco escolhido para os funcionarios tem juros altissimos, acho q deveria ser um banco mais popular! É uma empresa q deixa o funcionario a anos no mesmo cargo, com poucas oportunidades de crescimento e muitos chefes, encarregados e facilitadores abusam da sua autoridade!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Não tem incentivo aos funiconários

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Vila Velha, ES


    Prós: ótimo produto de trabalhar, de fácil aceitação no mercado, produto de qualidade, durabilidade, e com nome no mercado, bastante procurado. Vende por si só!

    Contras: Salário baixo Nenhum tipo de beneficio, comissão baixíssima, faz de tudo, desde operador de caixa a estoquista.

    Conselhos para presidência: Incentivo aos funcionários, como benefícios, melhores condições de trabalho, salário e comissão melhor, melhorar a escala de trabalho (pois e muito exaustiva).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    bom pra trabalhar paga pouco

    Mecânico de Máquina

    Araraquara, SP


    Prós: beneficios creche .paga certinho

    Contras: muita gente pra mandar, e sem qualificacao. salarios baixos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.

Site

RH: quer atrair bons talentos?