Como é trabalhar na Lupo?

Não tem incentivo aos funiconários

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: ótimo produto de trabalhar, de fácil aceitação no mercado, produto de qualidade, durabilidade, e com nome no mercado, bastante procurado. Vende por si só!

Contras: Salário baixo Nenhum tipo de beneficio, comissão baixíssima, faz de tudo, desde operador de caixa a estoquista.

Conselhos para presidência: Incentivo aos funcionários, como benefícios, melhores condições de trabalho, salário e comissão melhor, melhorar a escala de trabalho (pois e muito exaustiva).

preparar melhor seus chefes

InspetoraEx-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Bons salários vários benefícios e local limpo e arejado organizado

Contras: chefes e líderes mal preparados os funcionários não tem motivacao

Conselhos para presidência: Treinar seus lideres para respeitar as operadoras

mudanças.

GerenciadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salario é bom, as meninas q trabalharan comigo também

Contras: Muita burocracia pra pouca coisa.

Conselhos para presidência: Mudar a supervisão

Auxiliar de Produção I

Araraquara, SP

Prós: Tem benefícios, não atrasa pagamento !

Contras: Não dá oportunidade de crescimento, vários descontos no salário, jornada de trabalho longa, salário curto !

Conselhos para presidência: Procurar dar mais oportunidade de crescimento, remuneração mais alta, aumento de salário por tempo de serviço !

faça a diferenca

Ajudante de Produção I

Araraquara, SP

Prós: férias coletivas, pagamentos em dia, creche para filhos de funcionárias.

Contras: Hierarquia de trabalho,nada de incentivo para funcionários esforço excessivo sendo que o funcionários tem que desempenhar uma produção cerca de aproximadamente mil por hora em algum setores, alimentação de má qualidade sendo que uma empresa de grande porte deveria incentivar e conscientizar os funcionários com uma alimentação saudável e a reciclagem! Ponto alto pois por dia acredito ser gasto cerca de quatro mil copos descartável na empresa.

Conselhos para presidência: Metas para cada setor com premiação, metas individuais ou por células(equipes), incluindo a frequência para receber o prêmio por mês acredito existir muita falta na empresa sendo que a mesma se propor um projeto como o indicado acima ou algum que incentive o funcionario a nao faltar possa diminuir e muito as faltas e aproveitando para indicar algum projeto para a conscientização da reciclagem são gastos fúteis com copos descartável! Sendo assim espero ajudar e ver nossa empresa crescer e fazer a diferença.

acho que a empresa deveria dar mais valor aos funcionários

Prós: Benefícios razoavelmente bons

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade das refeicoes

Razoável

Vendedor

Araraquara, SP

Prós: Horário é bom...

Contras: Salario baixo;
    Falta de benefícios;
    Sem plano de carreira;

Ajudante de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: Pagamentos em dia, creche para as crianças, refeiçao e transporte

Contras: Paga-se muito pouco por hora, voce fica limitado a usar apenas a agencia do banco que se encontra dentro da fabrica, lembrando que a fabrica fica localizada em um lugar que o transporte publico é minimo! O banco escolhido para os funcionarios tem juros altissimos, acho q deveria ser um banco mais popular! É uma empresa q deixa o funcionario a anos no mesmo cargo, com poucas oportunidades de crescimento e muitos chefes, encarregados e facilitadores abusam da sua autoridade!

valorizar mais os funcionarios

Mecânico

Araraquara, SP

Prós: beneficios (plano de saude, VR, etc.

Contras: sem plano de carreira

Crítica construtiva

Vendedor

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A loja vende por si só, produto muito bom e com boa fama está no mercado a 95 anos, nacional, líder no mercado no assunto peças íntimas e agora chegando com tudo na linha sport

Contras: Pela quantidade que vendemos , deveríamos ter uma comissão bem melhor, acredito que seria mais justo até pq 1% de comissão não é justo, essa é a parte ruim

Conselhos para presidência: Funcionário feliz empresa que bate meta

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.