Como é trabalhar na Lupo?

Mecânico

Araraquara, SP

Prós: Plano de carreira...vale refeição...plano de saúde... plano odontológico...seguro de vida... oportunidade de aprendizado dentro da empresa... creche... ensino médio e fundamental para os funcionários que ainda não tem.....

Contras: Deixar que os apontamentos continuam em atividades, atrapalhando o crescimento profissional das pessoas mais jovens que tenham o interesse de seguir uma carreira dentro da empresa...

Prós: Ela exerce todos os nossos direitos paga certo e ainda tem vale alimentação que ajuda muito não tenho que reclamar

Contras: Sem nada dizer sobre pontos negativos,

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários da mesma formas que eles valorizam a fábrica tem gente que trabalha anos e nemsobe de cargo ou algo assim e pessoas que mal entraram ja tem cargo melhor obrigada

Prós: Os benefícios , e as oportunidades que dão a nós mulheres

Contras: é abrangente e conquitadora e amo

Conselhos para presidência: Aumentar o tiquiti

melhor empresa para trabalhar

Inspetor de Qualidade

Araraquara, SP

Prós: Empresa muito boa e da suporte para o trabalhador..

Contras: Reconhecimento elogiar mais os funcionarios.

tido fica melhor com Lupo Funcionarios e Clientes

Auxiliar de Produção I

Araraquara, SP

Prós: Beneficios e Salarios Ambulatorio na fabrica . creche . e Bancos

Contras: Precisava de mais reconhecimento com o funcionario.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de carreira pra o funcionario.

muito bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhei 8 anos na lupo e n tenho nada de mal p falar.

Contras: bom, acho que deveria valorizar mas o funcionario,em relação a plano de carreira.

Conselhos para presidência: Mudar as normas de plano de carreira,vcs acabam perdendo otimos funcionarios por n ter crescimento na empresa

Adorei trabalhar na lupo

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: os maigos e osfuncionarios sao muitos bons

Contras: de nao dar mais opotunidades para as ex funcionarias voltar a trabalhar na em presa pois ja conhcem o serviços e podem dar mais lucro para a empresa

é maneiro

Ex-funcionário, saiu em 1998

Nova Canaã, BA

Prós: Muito maneiro, curtia de montão

Contras: pouca movimentação de clientes

Prós: Criamos amigos de verdade
    O salário é bom
    alimentação de boa qualidade

Contras: Os ônibus deveriam sair mais cedo

Prós: Lá é uma familia temos benefícios que é muito importante nos dias de hoje....nunca atrasa o pagamento....sempre ajuda o funciinario

Contras: Talves o salario ...pq a maioria dos funcionários faz o serviço com amor

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.