Como é trabalhar na Lupo?

Funcionário feliz ($$$$) rende muito mais.

Mecânico de Manutenção

Araraquara, SP

Prós: Salário em dia. Plano médico e dentário. Creche. Oferece refeição. Transporte. Banco na fábrica. Loja na fábrica. Convênio com farmácia e com clube. Vale alimentação.

Contras: Pensamentos antiquado. Na minha função eu por ser mulher ganho menos, apesar de estar 7 anos na função. Salários defasados, não aumenta mais q 7% é pouco, fica tudo nos descontos a gente nem vê. Falta incentivo por parte da fábrica em deixar o funcionário contente. Funcionários felizes rendem mais. Funcionários tristes põe a perder tudo. Na maioria do tempo produtivo a pressão é muito grande e o retorno e mínimo. Quem trabalha e se esforça mais continua ganhando a mesma coisa de quem tá lá só pra " encher linguiça ". Um elogio apesar de muito raro é bom, mas melhor ainda é bonificações por metas cumpridas, o q na realidade não existe. No meu caso específico não tenho problemas com emparedados mas tem gente q sofre. E pra finalizar, no meu ponto de vista, falta espaço pro funcionário se expressar em relação à tudo, vivem com medo.

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário. Estabelecer metas, e se cumpridas bonificar. Modificar metodologia de pagamento de PLR, o funcionário que não tem falta e trabalha mais recebe o mesmo que aquele que traz atestado o semestre inteiro e rende menos. Estabelecer plano de carreira. Oferecer palestras de motivação.

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.