Como é trabalhar na Lupo?

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Qualidade nos produtos, confiança, gosto muito da marca em todo seguimento.Se fosse a Lupo administrando estaria ainda lá, pois é uma excelente marca

Contras: Por ser franquia, não tinha benefícios nenhum. Acaba sendo ruim, pois era shopping tem que oferecer o melhor ao seu funcionário.A fiquei anos 8 anos sem remuneração adequada valorizar o funcionário. A questão franquia ruim o administrador

Conselhos para presidência: Saber lidar com os colaboradores

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.