Como é trabalhar na Lupo?

Poderia ser melhor!

Auxiliar de Contramestre

Araraquara, SP

Prós: Salário sempre em dia, benefícios para os funcionários, tipo dentista, médicos, escola

Contras: Acúmulo de funções! Agora estamos melhorando neste quesito! Está ficando muito melhor

Conselhos para presidência: Senhores presidentes! Gostaria de ver uma Lupo como era antigamente, com produtos de qualidade, bem embalados, mas com a quantidade de produção que temos que entregar diariamente, isso é humanamente impossível!

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.