Como é trabalhar na Lupo?

Crítica construtiva

Vendedor

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A loja vende por si só, produto muito bom e com boa fama está no mercado a 95 anos, nacional, líder no mercado no assunto peças íntimas e agora chegando com tudo na linha sport

Contras: Pela quantidade que vendemos , deveríamos ter uma comissão bem melhor, acredito que seria mais justo até pq 1% de comissão não é justo, essa é a parte ruim

Conselhos para presidência: Funcionário feliz empresa que bate meta

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.