Como é trabalhar na Lupo?

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: No momento em que meu irmão mais precisou do plano d saúde fornecido pela empresa eles foram positivos em todos os quesitos.

Contras: O único ponto negativo são os funcionários mal preparadas para a liderança.

Conselhos para presidência: Preparar melhor as pessoas antes de colocar elas em cargos de comando, isso diminuiria a rotatividade de funcionários, antes de serem lideres eles também estiveram em cargos menor,educação e profissionalismo é tudo.

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.