Como é trabalhar na Lupo?

Vida de lupo

Aprendiz

Araraquara, SP

Prós: Os benefícios, os colegas de trabalho, a atenção dos lideres e chefes em resolver problemas

Contras: O salario por ser industria é baixo, o plano de saúde se comparado com outras empresas é ruim, a desorganização.

Conselhos para presidência: Climatizar os barracões da Monocilindro e da Duplocilindro reduziria o numero de quebras da máquina, principalmente na Duplo, quando aumenta muito a temperatura os humidificadores não são suficientes e isso faz que as maquinas quebrem mais e a empresa gaste mais com acessórios, o salario de mecânico e operadoras é baixo, pois se comparado com o comercio, ganha-se até meno.

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.