Como é trabalhar na Lupo?

faça a diferenca

Ajudante de Produção I

Araraquara, SP

Prós: férias coletivas, pagamentos em dia, creche para filhos de funcionárias.

Contras: Hierarquia de trabalho,nada de incentivo para funcionários esforço excessivo sendo que o funcionários tem que desempenhar uma produção cerca de aproximadamente mil por hora em algum setores, alimentação de má qualidade sendo que uma empresa de grande porte deveria incentivar e conscientizar os funcionários com uma alimentação saudável e a reciclagem! Ponto alto pois por dia acredito ser gasto cerca de quatro mil copos descartável na empresa.

Conselhos para presidência: Metas para cada setor com premiação, metas individuais ou por células(equipes), incluindo a frequência para receber o prêmio por mês acredito existir muita falta na empresa sendo que a mesma se propor um projeto como o indicado acima ou algum que incentive o funcionario a nao faltar possa diminuir e muito as faltas e aproveitando para indicar algum projeto para a conscientização da reciclagem são gastos fúteis com copos descartável! Sendo assim espero ajudar e ver nossa empresa crescer e fazer a diferença.

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.