Como é trabalhar na Lupo?

trabalhar na lupo é massa

Operador de Loja

Porto Alegre, RS

Prós: Os associados ajudam um ao outro, chefia bem atensiosa e educada . so por isso nao tenho vontade de sair me sinto bem na loja
    chefia pede por favor para fazer as coisas e quando vc faz algo errado ela fala numa boa cnt mt massa sair nunca da lupo melhor chefia que ja tive

Contras: as vezes algumas pessoas brigam por venda e pra arrumar algumas coisas mas fora isso es tranquilo ;)

Conselhos para presidência: eu acho que cada franquiado deveria pedir todos os produtos que teem nos catalagos nao so o que querem pois ai vende mais e cliente sempre gostam de novidade ;)

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.