Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lupo?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma empresa voltada para inovação, mas com problemas na mentalidade atrasada que carrega na alta gerência

    Funcionário


    Prós: Diversidade de produtos, knowhow para P&D, média gerência

    Contras: Obstrução em relação a melhorias de processo,alta gerência com mentalidade atrasada, falta de incentivos para os trabalhadores

    Conselhos para presidência: Inovar também no processo de fabricação, não somente no produto, melhorando as eficiências e atendimento ao cliente. Dar inventivos ao funcionário gerando fidelidade dos mesmo para empresa e reduzindo turnover.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.

Site

RH: quer atrair bons talentos?