Como é trabalhar na Lupo?

Eu recomendo lupo

Prós: Estabilidade,ótimo lugar para trabalhar,pagamento td certinho..ótimo ..

Contras: Falta ter um plano de carreira,t MTs aposentados e pessoas com a mente fechada,aprendeu assim ,tem q ser assim, não abre espaço pra novas idéias. ..

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimento para o funcionário ,mais investimento n funcionário q estuda...e um treinamento para os chefes,pois MTs aprendeu lá dentro e só tem aquela visão ,e não abre espaço para novas idéias...

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.