Como é trabalhar na Lupo?

Lupo, empresa de credibilidade.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Amei trabalhar com os produtos da lupo. Uma empresa de credibilidade.

Contras: A franquia onde eu trabalhei tem gerentes sem preparo e sem perfil. Isso me fez sair e com problemas psicológicos. Muita pressão psicológica. Nos treinamentos aprendemos uma coisa e nas franquias outra. Gerentes arrogantes e sem preparo. As franquias precisam selecionar melhor seus gerentes.

Conselhos para presidência: Amei e sinto muita falta de trabalhar com os produtos lupo. Porem estou em tratamento psicológico por causa da gerência da franquia.

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.