Como é trabalhar na Lupo?

Ajudante de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: Pagamentos em dia, creche para as crianças, refeiçao e transporte

Contras: Paga-se muito pouco por hora, voce fica limitado a usar apenas a agencia do banco que se encontra dentro da fabrica, lembrando que a fabrica fica localizada em um lugar que o transporte publico é minimo! O banco escolhido para os funcionarios tem juros altissimos, acho q deveria ser um banco mais popular! É uma empresa q deixa o funcionario a anos no mesmo cargo, com poucas oportunidades de crescimento e muitos chefes, encarregados e facilitadores abusam da sua autoridade!

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.