Como é trabalhar na Lupo?

Recomendaria apenas para vendedoras.!!

Operador de Caixa

Prós: Sou Operadora de caixa da Lupo, trabalho com excelentes pessoas exceto algumas, o ambiente é bom há apenas um beneficio que também é ótimo e uma marca maravilhosa e muito reconhecida no mercado de roupas intimas.

Contras: A empresa contrata apenas uma Operadora de caixa, e ela tem que se responsabilizar por tudo que ocorre de errado desde quebra de caixa até documentos que não pertence a sua função. Outra parte ruim de ser Operadora de caixa na Lupo é que não ganhamos nenhuma comissão além do salário liquido, nem quando a Loja bate meta ganhamos algo. Também não existe crescimento profissional fora da empresa além de Vendedora, Vr e Gerente.

Conselhos para presidência: Poderia existir Crescimento Profissional fora da empresa, deveria existir meta para operadoras de caixa e ter pelo menos duas Operadoras para 2 horários, não acho justo apenas uma pessoa ser responsável pelo caixa em apenas um unico horário.

Não tem incentivo aos funiconários

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: ótimo produto de trabalhar, de fácil aceitação no mercado, produto de qualidade, durabilidade, e com nome no mercado, bastante procurado. Vende por si só!

Contras: Salário baixo Nenhum tipo de beneficio, comissão baixíssima, faz de tudo, desde operador de caixa a estoquista.

Conselhos para presidência: Incentivo aos funcionários, como benefícios, melhores condições de trabalho, salário e comissão melhor, melhorar a escala de trabalho (pois e muito exaustiva).

Legal para trabalhar

Vendedor

Recife, PE

Prós: Bom salário, carga horária flexível e a lupo tem um plano de carreira dentro da empresa que estimula nosso desenvolvimento e crescimento. Pagamento de salário na data prevista

Contras: Não fornece almoço nem tickets alimentação. Possui um quadro deficiente de funcionário, com isso fica muito pesado o atendimento ao cliente com o quadro tão reduzido

O ser humano não é fácil

Vendedor

Guarujá, SP

Prós: As pessoas na qual trabalho o horário bem flexível e eu gosto de vendas

Contras: Fazer hora extra,ser caixa estoquista, e aguntar os "caroços"

boa

Ajudante de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: empresa boa para trabalhar paga direitinho nunca atrasa.....

Contras: trabalha muito, os horarios não são bons, alguns encarregados são muito mal educados.

preparar melhor seus chefes

InspetoraEx-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Bons salários vários benefícios e local limpo e arejado organizado

Contras: chefes e líderes mal preparados os funcionários não tem motivacao

Conselhos para presidência: Treinar seus lideres para respeitar as operadoras

Exige-se muito e não se paga bem

Gerente

Prós: Liberdade de trabalho,horários flexíveis, pacote basico de benefícios como,seguro saúde e vale transporte.

Contras: Não ha possibilidades de crescer

Altos e baixos de uma empresa

Araraquara, SP

Prós: Legal são os benefícios, assistência médica, odontológicos e transporte

Contras: o salario,tratamento com alguns funcionarios que sao beneficiados com algumas regalias

boa

Gerente

Niterói, RJ

Prós: Pagamento em dia e horario flexivel

Contras: Nao ter nenhum benefício e nao ganhar horas extras

Conselhos para presidência: Manter- se sempre com disposição e alegria ao atendimento

Prós: O ambiente de trabalho.os colegas e o serviço e bom.

Contras: Acho que o nosso vale alimentação deveria ser um pouco maior

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.