Como é trabalhar na Lupo?

Lupo é love!

Ajudante de Produção I

Araraquara, SP

Prós: Gosto muito de trabalhar na empresa!! É uma empresa que te dá total apoio para seu crescimento dentro da empresa, os funcionários contam com recrutamento interno para conseguir um cargo e salário melhor. Também contam com vários benefícios!

Contras: Até o presente momento eu, não tenho pontos negativos a expor da empresa. Já ouvi falar muita coisa mais eu particularmente não tenho nada de ruim a dizer!!

Péssimo; nenhuma motivação só cobrança

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Itajaí, SC

Prós: Não tem ponto positivo; salario muito baixo fica entre 1200. Gerência pessima sem nenhuma motivação com metas absurdas sem se quer alguma chance de bater.

Contras: Salário baixo(1200) Nenhum beneficio, nenhum mesmo quanto muito o vale transaporte se ganhava. Desvio de função; eramos contrato como vendedora mas tbm abriamos e fechavamos o caixa; além de ter que treinar as vendedoras novas que chegavam na loja; coisa que deveria ser função da gerente! E ainda tinhamos a responsabilidade de receber mercadoria das lojas; fazer a função de conferência e estoquista.

Conselhos para presidência: Reavaliar a gerência; que passava todas suas funções e responsabilidades para as vendedoras que nada tinham a ver com treinamento de outros funcionários; estoque e conferencia e ainda exercer a função de caixa!

Não tem plano de carreira, difícil conciliar com a vida familiar,

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Araraquara, SP

Prós: o tratamento temos vários benefícios,saúde, alimentação,odonto,o transporte que nos leva e nos trás pra cada com segurança e isso é muito bom

Contras: acho que às vezes é cansativo o horário das 14:00 as 22:00 os gestores precisam de mais treinamento principalmente em gestão de pessoas, com pouquíssima Possibilidade de Crescimento na empresa

Conselhos para presidência: seria ótimo um plano de carreira

amo de paixão meu emprego,não tenho o que reclamar só agradecer

Auxiliar de Produção II

Araraquara, SP

Prós: o tratamento temos vários benefícios,saúde, alimentação,odonto,o transporte que nos leva e nos trás pra cada com segurança estou satisfeita

Contras: acho que às vezes é cansativo o horário das 14:00 as 22:00 é bem corrido o dia mas eu Amo

Conselhos para presidência: é eu em particular já acho um bom lugar,faz pouco tempo que estou ali mas não tenho o que reclamar estou satisfeita com tudo com o salário,plano de saúde,odonto,transporte,a refeição,pra mim está tudo bom.

Frustrante

Ajudante

Araraquara, SP

Prós: Plano de saúde para dependentes assim como plano odontológico,salário sempre em dia,horas extras,almoço no local que de certa forma gera economia em questão de gastos com mantimentos do funcionário.

Contras: Não vejo plano de carreira pelo menos no setor que trabalho,salário baixo,falta de reconhecimento do profissionalismo dos funcionários por parte de supervisores,lideres e chefes de setor que não ¨lutam¨pela melhoria de cargo dos funcionários fazendo que os mesmos trabalhe desmotivados e sob stress ,melhoria de salário só sob muitas horas extras caso contrario mudança de nível de cargo pode demorar até anos,sobrecarga de função exercida pelos funcionários e também a falta de conhecimento de certos lideres sobre a logística de trabalho efetuada na empresa,que as vezes tomam certas atitudes que acaba prejudicando o desempenho de uma equipe.

Verdadeira

Operador de Máquinas III

Araraquara, SP

Prós: Empresa abrangente tem os seus benificios tem creche para criancas de 4 meses a 1 ano e meio tem o reustaurante que podemos comer lá,é um aprendizado

Contras: Ticket muito pouco o salario tambem o premio tambem, apesar de ser uma empresa boa com um nome mundial o salario é pouco e o ticket tambem sem mais

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Qualidade nos produtos, confiança, gosto muito da marca em todo seguimento.Se fosse a Lupo administrando estaria ainda lá, pois é uma excelente marca

Contras: Por ser franquia, não tinha benefícios nenhum. Acaba sendo ruim, pois era shopping tem que oferecer o melhor ao seu funcionário.A fiquei anos 8 anos sem remuneração adequada valorizar o funcionário. A questão franquia ruim o administrador

Conselhos para presidência: Saber lidar com os colaboradores

Crítica construtiva

Vendedor

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A loja vende por si só, produto muito bom e com boa fama está no mercado a 95 anos, nacional, líder no mercado no assunto peças íntimas e agora chegando com tudo na linha sport

Contras: Pela quantidade que vendemos , deveríamos ter uma comissão bem melhor, acredito que seria mais justo até pq 1% de comissão não é justo, essa é a parte ruim

Conselhos para presidência: Funcionário feliz empresa que bate meta

Boa...

Vendedora

Prós: Clientes simpáticos e respeitadores normalmente homens pois cuecas vende muito mesmo. Pagamento sempre em dia, colegas também muito bom. Gostava muito.

Contras: não tem nenhum benefício fora vt. Não existe am ou ao muito menos vr e va. POr ser franquia cada um faz do jeito que quer então não posso generalizar este ponto. Mas a lupo em si na entrega de produtos demora muitooo.

Mecânico

Araraquara, SP

Prós: Plano de carreira...vale refeição...plano de saúde... plano odontológico...seguro de vida... oportunidade de aprendizado dentro da empresa... creche... ensino médio e fundamental para os funcionários que ainda não tem.....

Contras: Deixar que os apontamentos continuam em atividades, atrapalhando o crescimento profissional das pessoas mais jovens que tenham o interesse de seguir uma carreira dentro da empresa...

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.