Como é trabalhar na Lupo?

Um bom lugar para se trabalhar!

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar. A equipe era como uma família, todos se respeitavam. Tínhamos vantagens também dentro da loja. Conseguíamos trocar horários se precisasse sem problemas.

Contras: Quando foi trocado de loja, que foi inaugurado em outro shopping eles não forneciam vale alimentação e não tinham disponível lugar local para almoço.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais em seus funcionários!

Vendedora

Salvador, BA

Prós: Proporciona um treinamento para o vendedor, ainda não trabalhei o suficiente pra avaliar mais coisas, paga alimentação e creio q seja fácil vender os produtos já que são de qualidade !

Contras: Ainda estou começando na empresa, não sei bem quais são os pontos negativos, espero que tenha uma política pra quem quer crescer na empresa !

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Produtos de ótima qualidade.Quem nao conhece acaba se apaixonando e só quer usar a marca. Me apaixonei pelos produtos que vendia. Muito Conforto.

Contras: Um dos problemas é os pontos extras de venda que prejudica a loja. Produtos muito caros para o público da Classe C. Horário aos domingos muito desgastante.

Uma empresa Boa de se trabalhar, mas que tem muito a melhorar ainda.

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que dá oportunidade para qualquer pessoa que deseja trabalhar, tem treinamento pra você aprender sobre os produtos da empresa e isso te ajuda a vender, pagam direitinho seu salário e se você faz hora extras pagam em dinheiro. Não é uma empresa que te manda em bora por qual quer coisinha eles procuram ver o que está acontecendo com seu funcionário isso é algo que eu acho muito bom neles.

Contras: Não tem o oportunidade de crescimento na empresa, você não tem nem um benefício por exemplo vale alimentação ou convenio medico. A gerência não fica presente pra auxiliar os vendedores quando necessário.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os produtos da Lupo são ótimos,é a fábrica ainda dá a oportunidade de troca de peças que podem ocasionar defeito,tudo é solucionado no prazo de 30 dias.

Contras: Os pontos negativas é um pouco complicado por que são franquias então não são todas de uma gestão só,mas mesmo assim é uma empresa que precisa dar benefícios aos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Para o dono da central continue assim.

Mediana

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Araraquara, SP

Prós: Empresa grande com várias possibilidades de horários acessíveis, vários benefícios, como vale transporte, seguro de vida e alimentação no local

Contras: Sobrecarrego de funcionários, excesso de pessoas para uma única área, aglomeração, má administração eé pessoas não qualificadas em cargo altos

Lupo é love!

Ajudante de Produção I

Araraquara, SP

Prós: Gosto muito de trabalhar na empresa!! É uma empresa que te dá total apoio para seu crescimento dentro da empresa, os funcionários contam com recrutamento interno para conseguir um cargo e salário melhor. Também contam com vários benefícios!

Contras: Até o presente momento eu, não tenho pontos negativos a expor da empresa. Já ouvi falar muita coisa mais eu particularmente não tenho nada de ruim a dizer!!

Péssimo; nenhuma motivação só cobrança

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Itajaí, SC

Prós: Não tem ponto positivo; salario muito baixo fica entre 1200. Gerência pessima sem nenhuma motivação com metas absurdas sem se quer alguma chance de bater.

Contras: Salário baixo(1200) Nenhum beneficio, nenhum mesmo quanto muito o vale transaporte se ganhava. Desvio de função; eramos contrato como vendedora mas tbm abriamos e fechavamos o caixa; além de ter que treinar as vendedoras novas que chegavam na loja; coisa que deveria ser função da gerente! E ainda tinhamos a responsabilidade de receber mercadoria das lojas; fazer a função de conferência e estoquista.

Conselhos para presidência: Reavaliar a gerência; que passava todas suas funções e responsabilidades para as vendedoras que nada tinham a ver com treinamento de outros funcionários; estoque e conferencia e ainda exercer a função de caixa!

Não tem plano de carreira, difícil conciliar com a vida familiar,

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Araraquara, SP

Prós: o tratamento temos vários benefícios,saúde, alimentação,odonto,o transporte que nos leva e nos trás pra cada com segurança e isso é muito bom

Contras: acho que às vezes é cansativo o horário das 14:00 as 22:00 os gestores precisam de mais treinamento principalmente em gestão de pessoas, com pouquíssima Possibilidade de Crescimento na empresa

Conselhos para presidência: seria ótimo um plano de carreira

amo de paixão meu emprego,não tenho o que reclamar só agradecer

Auxiliar de Produção II

Araraquara, SP

Prós: o tratamento temos vários benefícios,saúde, alimentação,odonto,o transporte que nos leva e nos trás pra cada com segurança estou satisfeita

Contras: acho que às vezes é cansativo o horário das 14:00 as 22:00 é bem corrido o dia mas eu Amo

Conselhos para presidência: é eu em particular já acho um bom lugar,faz pouco tempo que estou ali mas não tenho o que reclamar estou satisfeita com tudo com o salário,plano de saúde,odonto,transporte,a refeição,pra mim está tudo bom.

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.