Como é trabalhar na Lupo?

Frustrante

Ajudante

Araraquara, SP

Prós: Plano de saúde para dependentes assim como plano odontológico,salário sempre em dia,horas extras,almoço no local que de certa forma gera economia em questão de gastos com mantimentos do funcionário.

Contras: Não vejo plano de carreira pelo menos no setor que trabalho,salário baixo,falta de reconhecimento do profissionalismo dos funcionários por parte de supervisores,lideres e chefes de setor que não ¨lutam¨pela melhoria de cargo dos funcionários fazendo que os mesmos trabalhe desmotivados e sob stress ,melhoria de salário só sob muitas horas extras caso contrario mudança de nível de cargo pode demorar até anos,sobrecarga de função exercida pelos funcionários e também a falta de conhecimento de certos lideres sobre a logística de trabalho efetuada na empresa,que as vezes tomam certas atitudes que acaba prejudicando o desempenho de uma equipe.

Verdadeira

Operador de Máquinas III

Araraquara, SP

Prós: Empresa abrangente tem os seus benificios tem creche para criancas de 4 meses a 1 ano e meio tem o reustaurante que podemos comer lá,é um aprendizado

Contras: Ticket muito pouco o salario tambem o premio tambem, apesar de ser uma empresa boa com um nome mundial o salario é pouco e o ticket tambem sem mais

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Qualidade nos produtos, confiança, gosto muito da marca em todo seguimento.Se fosse a Lupo administrando estaria ainda lá, pois é uma excelente marca

Contras: Por ser franquia, não tinha benefícios nenhum. Acaba sendo ruim, pois era shopping tem que oferecer o melhor ao seu funcionário.A fiquei anos 8 anos sem remuneração adequada valorizar o funcionário. A questão franquia ruim o administrador

Conselhos para presidência: Saber lidar com os colaboradores

Crítica construtiva

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A loja vende por si só, produto muito bom e com boa fama está no mercado a 95 anos, nacional, líder no mercado no assunto peças íntimas e agora chegando com tudo na linha sport

Contras: Pela quantidade que vendemos , deveríamos ter uma comissão bem melhor, acredito que seria mais justo até pq 1% de comissão não é justo, essa é a parte ruim

Conselhos para presidência: Funcionário feliz empresa que bate meta

Boa...

Vendedora

Prós: Clientes simpáticos e respeitadores normalmente homens pois cuecas vende muito mesmo. Pagamento sempre em dia, colegas também muito bom. Gostava muito.

Contras: não tem nenhum benefício fora vt. Não existe am ou ao muito menos vr e va. POr ser franquia cada um faz do jeito que quer então não posso generalizar este ponto. Mas a lupo em si na entrega de produtos demora muitooo.

Mecânico

Araraquara, SP

Prós: Plano de carreira...vale refeição...plano de saúde... plano odontológico...seguro de vida... oportunidade de aprendizado dentro da empresa... creche... ensino médio e fundamental para os funcionários que ainda não tem.....

Contras: Deixar que os apontamentos continuam em atividades, atrapalhando o crescimento profissional das pessoas mais jovens que tenham o interesse de seguir uma carreira dentro da empresa...

Recomendaria apenas para vendedoras.!!

Operador de Caixa

Prós: Sou Operadora de caixa da Lupo, trabalho com excelentes pessoas exceto algumas, o ambiente é bom há apenas um beneficio que também é ótimo e uma marca maravilhosa e muito reconhecida no mercado de roupas intimas.

Contras: A empresa contrata apenas uma Operadora de caixa, e ela tem que se responsabilizar por tudo que ocorre de errado desde quebra de caixa até documentos que não pertence a sua função. Outra parte ruim de ser Operadora de caixa na Lupo é que não ganhamos nenhuma comissão além do salário liquido, nem quando a Loja bate meta ganhamos algo. Também não existe crescimento profissional fora da empresa além de Vendedora, Vr e Gerente.

Conselhos para presidência: Poderia existir Crescimento Profissional fora da empresa, deveria existir meta para operadoras de caixa e ter pelo menos duas Operadoras para 2 horários, não acho justo apenas uma pessoa ser responsável pelo caixa em apenas um unico horário.

Não tem incentivo aos funiconários

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: ótimo produto de trabalhar, de fácil aceitação no mercado, produto de qualidade, durabilidade, e com nome no mercado, bastante procurado. Vende por si só!

Contras: Salário baixo Nenhum tipo de beneficio, comissão baixíssima, faz de tudo, desde operador de caixa a estoquista.

Conselhos para presidência: Incentivo aos funcionários, como benefícios, melhores condições de trabalho, salário e comissão melhor, melhorar a escala de trabalho (pois e muito exaustiva).

Legal para trabalhar

Recife, PE

Prós: Bom salário, carga horária flexível e a lupo tem um plano de carreira dentro da empresa que estimula nosso desenvolvimento e crescimento. Pagamento de salário na data prevista

Contras: Não fornece almoço nem tickets alimentação. Possui um quadro deficiente de funcionário, com isso fica muito pesado o atendimento ao cliente com o quadro tão reduzido

O ser humano não é fácil

Guarujá, SP

Prós: As pessoas na qual trabalho o horário bem flexível e eu gosto de vendas

Contras: Fazer hora extra,ser caixa estoquista, e aguntar os "caroços"

Lupo

Descrição:Fundada em 1921, em Araraquara (SP), a Lupo iniciou sua participação no mercado fabricando meias masculinas. Com o passar dos anos, a empresa começou a produzir meias infantis e femininas, inclusive meias-calças. Nos anos 90, fez acordos com importantes marcas como Cavalera, Everlast e Reebok, produzindo para essas companhias e ampliando seu mercado. É, atualmente, o líder do mercado brasileiro de meias e uma das maiores fabricantes de cuecas e lingeries do Brasil. Possui 300 lojas espalhadas pelo país, além de atuar em outros locais da América do Sul e na Europa, empregando mais de cinco mil pessoas. A Lupo Sport, uma divisão da Lupo, produz camisas esportivas e para clubes de futebol, como o ABC Futebol Clube, do Rio Grande do Norte.