Como é trabalhar na Lumma Despachante?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa de mudanças

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa possui alguns benéficos bons, como por exemplo o vale transporte em dinheiro e um valor maior do que o necessário. O salário também é bom para alguns cargos.

Contras: A empresa peca em muita coisa, o que a torna menos atrativa para alguns profissionais. Uma cultura totalmente retrógrada se faz presente, alguns coordenadores e gestoras mesmo ao menos vivenciam o que pregam. Uma pena para o presidente que confia seus resultados a essas pessoas. A empresa tem uma estrutura boa, mas enquanto não mudar alguns pontos essenciais, perderá cada vez mais ótimos profissionais, dando margem para a concorrência que vem crescendo.

Conselhos para presidência: É muito bom investir em uma cultura para a empresa, mas lembre-se do que prega. Uma fruta podre estraga todo o restante. Uma má gestão poe a perder resultados que seriam gigantescos.

Falta de gestão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Localização e estrutura física, benefícios como vale refeição e vale alimentação e vale transporte em dinheiro.

Contras: Empresa centralizadora, extremamente inflexível e não valoriza o capital humano, possui péssimo clima organizacional e há muitos funcionários insatisfeitos com a gestão da empresa.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar, oferecer um bom clima organizacional, colocar pessoas competentes no RH da empresa, de forma que consigam atrair, selecionar e reter talentos e serem honestos em relação às normas da empresa desde a seleção de candidatos. Preparar os líderes para lidarem com as pessoas, rever essas normas jurássicas e criar um ambiente agradável e motivador.

Determinacao

Auxiliar Administrativo

Santo André, SP

Prós: Desenvolvimento.. Lideranca.. Otimistas

Contras: No momento nao tenho o que falar da empresa que trabalho.

Benefícios e salário compatível

Ex-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios e horário flexível segunda a sexta.

Contras: Gestão e fofoca entre colaboradores.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos colaboradores com cargo de coordenador e gerência.

Lumma Despachante