Como é trabalhar na Lumis?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Excelente local de trabalho, ótimas pessoas, localização privilegiada, benefícios surpreendentes, chances de crescimento profissional, entre outros.

Contras: Poderia ter refeição na própria empresa, poderia colocar como benefício auxilio escola, creche, melhorar os equipamentos e também os ar condicionados.

Excelente empresa pra se trabalhar!

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Excelente empresa para se trabalhar! Os sócios da empresa estão sempre disponíveis. A empresa visa a satisfação dos seus colaboradores! Tem horários flexíveis e possibilidade de trabalhar remoto!

Contras: Ainda não tem um plano de participação nos lucros e não tem um benefício de incentivo à previdência privada! A empresa deveria abrir novas filias em outros estados!

Muito bom

Desenvolvedor Júnior

Prós: Flexibilidade de horario. Pessoas dispostas a ajudar. A empresa ae preocupa com o bem estar do funcionario.

Contras: Dar mais apoio a melhoria do profissional para o mercado de trabalho, oferecendo cursos, certificacao e etc

Conselhos para presidência: dar mais apoio a melhoria do profissional para o mercado de trabalho, oferecendo cursos, certificações e etc

Melhor empresa que já trabalhei

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito integrada e que trata muito bem o funcionário. Existe uma real tentativa de tornar o ambiente o mais agradável possível.

Contras: Não vejo nada negativa em minha passagem.

Conselhos para presidência: Minha dica é para que continuem trabalhando para tornar esse ambiente cada vez melhor.

Sou apaixonado pela Lumis 😍

Prós: Empresa excelente de trabalhar.

Contras: Acredito que a bolsa e o programa de trainee deveriam ser mais bem trabalhados.

Uma empresa boa para trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima equipe, ambiente descontraído, diretoria engajada com o trabalho diário

Contras: Seriedade excessiva e antipatia por parte da liderança/gerência, setores com tarefas muitas das vezes massantes e que em nada desenvolve o conhecimento técnico

Conselhos para presidência: Melhorar relacionamento da liderança/gerência com a equipe de desenvolvimento

Excelente para a qualidade de vida.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho da empresa é muito leve. Todos os funcionários são próximos da Diretoria, fazendo com que todos entendam o perfil da empresa

Contras: A empresa possui um produto de Portal, o LumisPortal, ficando muito vulnerável as crises do país. Precisa diversificar mais o atendimento e os locais de atendimento.

Inovação, agilidade e união

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe muito unida e super competente. Líderes abertos, engajados e orientados para a inovação. Ótima oportunidade para desenvolvedores e pessoas que queiram ter influência na evolução dos produtos e da empresa.

Contras: Empresa de pequeno/médio porte. Chegando aos cargos de gerência, o crescimento de carreira demanda crescimento da empresa.

Ótima empresa

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ótimo ambiente, flexibilidade de horário, contato com novas tecnologias, integração do funcionários com confraternização, happy hour, café da manhã

Contras: Não há incentivo a qualificação e não há PLR

Conselhos para presidência: Permitir home office uma ou duas vezes por semana e PLR (ou um 14º salário)

Segunda família

Líder Técnico

Prós: Flexibilidade, ambiente, abertura com sócios

Contras: falta de alguns processos bem definidos

Lumis

Descrição:TI E TELECOM