Como é trabalhar na Luminae?

Empresa ótima para quem busca oportunidades.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Ótima oportunidade de crescimento, clima bom para trabalhar, metas desafiadores que faz crescermos como profissionais, empresa jovem crescendo muito no mercado.

Contras: Demanda com muita variação, politica salarial ainda em construção (porém já tinha um projeto em andamento para consolidar), grande variedade de produtos que dificultam o aprendizado na linha de produção.

Tem potencial, mas eu me arrependi

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: O crescimento da empresa que graças a um excelente produto ganha mercado. Há possibilidade de entrar em novos negócios, a empresa tem ambição, mas peca na organização.

Contras: Problemas na gestão de pessoas, serviços e comunicação. As coisas vão acontecendo e ninguém se posiciona ou direciona as pessoas abaixo, você fica perdido o tempo todo.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento e atenção aos funcionários.

Ótima empresa onde se tem a oportunidade de crescer

Analista de Produtos

Prós: Usar o conhecimento adquirido na faculdade , onde se pode fazer o que gosta e estuda para tal e aprender coisas novas todos os dias para o ramo de iluminação

Contras: Algumas pessoas que foram formadas na própria empresa subindo de um cargo inferior esquecem de onde vem e de como se dedicar para manter e justificar sua subida na empresa

Ótima

Estagiário de Engenharia

Prós: Ótima Empresa, ambiente dinâmico.

Contras: Nenhum desde o momento que entrei.

Luminae