Como é trabalhar na Lumiar Health Care?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa !

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente agradável, localização boa no ABC, alguns beneficios bons, profissionais competentes e compromissados com os pacientes e com a empresa

Contras: Os funcionarios nao sao ouvidos, vale apenas a gerencia, no entanto a gerencia tem amizade de anos com os donos e os funcionarios nao sao levados muito em conta

Conselhos para presidência: Nao confiar apenas na gerencia, ouvir todos os funcionarios, ja que sao os que estao na ponta e sabem o que ocorrem.

Otima empresa

Gerente

Prós: Ambiente legal para se trabalhar, muitos beneficios-mesmo sendo abaixo do mercado, reconhecimento demora, mas vem.

Contras: Salario mais baixo que as outras empresas, falta de estacionamneto, baixo valor de reembolso ........

Conselhos para presidência: Melhor comunicacao com todos os funcionarios

Empresa familiar, em crescimento

Gerente de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho muito positivo, no qual o atendimento ao cliente é prioridade.

Contras: Visão de futuro pouco estudada, burocracia para os sistemas, pouca capilaridade no pais

Boa pra absorver conhecimentos

Técnico de Home Care Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos, bons benefícios (porém com descontos), uniforme completo incluindo calçado, boa convivência entre colegas de trabalho, atenção no suporte e apoio do aprendizado na função, preocupação com a segurança dos funcionários ministrando treinamentos constantes e fornecendo os epi's necessários para execução da função.

Contras: Constante rotatividade de funcionários na atividade, notório descaso dos líderes do departamento, salário bem inferior além de registro em função inexistente no mercado de trabalho, apenas na categoria de Home Care.

Conselhos para presidência: Especular melhor os critérios de avaliação no departamento de logística, reduzir o tempo entre o carregamento da carga e a liberação pra saída (principalmente na fase de carga de suprimentos), tornar o salário mais atrativo e competitivo com o mercado de trabalho para os iniciantes na empresa reduzindo assim a alta rotatividade e instabilidade na função.

Lumiar Health Care