Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
Lumen Química - Gerente da Qualidade R$ 7.350 Brasil

Salários e benefícios na Lumen Química

1 postagens

Último salário postado - 01/04/2017
Cargos Média Salarial

• *Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa.
  • Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados.
  • Salários anteriores a 2014 não são publicados.
  • Salários de 2014 a 2016 são corrigidos em 7% ao ano (média da inflação e valor praticado pelos sindicatos).

Lumen Química

Descrição:A Lumen Química LTDA é uma empresa especializada na produção de resinas acrílicas para as indústrias: Têxtil, Couro, Papel, Tintas, Impermeabilizante, Produtos para uso Doméstico e Auto-adesivos. Desde 1985, a Lumen Química se propôs a fazer um atendimento personalizado capaz de atender toda a demanda dos clientes, baseado na comercialização de produtos de alta qualidade. O parque industrial da empresa está localizado estrategicamente na cidade de Roseira, em São Paulo, permitindo atender com agilidade empresas brasileiras em todo território nacional. Nossas atividades também estão projetadas para a exportação, fator este que nos mantém frente aos negócios na era da globalização. A Lumen Química é uma empresa 100% brasileira, o que nos orgulha ao ver nossa matéria sendo utilizada por diversos segmentos cujas responsabilidades representam um importante crescimento para a economia brasileira.