Como é trabalhar na Lumar Móveis?

Estágio

Prós: Bom ambiente de trabalho, profissionais responsáveis e comprometidos com o trabalho que desempenham, é cobrado o que vc realmente tem de entregar.

Contras: Pouco reconhecimento pelo trabalho que se faz, baixo salário e poucas oportunidades de crescimento da empresa, baixa rotatividade de cargos..

Tecnico em TI

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: trabalhe de boné

Uma boa empresa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Supervisora mto boa e atenciosa sempre q vc precisa de ajuda ela te ajuda a possibilidade de dobra pois outra pesso do horario da manha pode trabalahr para a pessoa da tarde em troca de folga ou dinheiro

Contras: Falta de organizacao do rh e humilhicao por parte dos funcionarios do hospital por ser tercerizados do hospital deveria ter um call center fora do hospital

Empresa excelente para se trabalhar

Coordenador de Custos

Guarulhos, SP

Prós: Existe um reconhecimento de todos os esforços empregados para organizar a empresa como um todo e esta coloca a nosso dispor, cursos, treinamentos e revisão de salários.

Contras: A empresa ainda está se aperfeiçoando. É uma empresa pequena, mas com grande ambição de crescer. E para isso procura no mercado, pessoas que possam colaborar com sua ambição.

muito bom

Vendedor Externo

São Domingos do Prata, MG

Prós: Empresa muito boa e ajuda muito os funcionários, paga em dias, valoriza muito

Contras: não existem pontos negativos são muito bons os proprietários da empresa

Lumar Móveis