Como é trabalhar na Lumar Móveis?

Tecnico em TI

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: trabalhe de boné

Empresa excelente para se trabalhar

Coordenador de Custos

Guarulhos, SP

Prós: Existe um reconhecimento de todos os esforços empregados para organizar a empresa como um todo e esta coloca a nosso dispor, cursos, treinamentos e revisão de salários.

Contras: A empresa ainda está se aperfeiçoando. É uma empresa pequena, mas com grande ambição de crescer. E para isso procura no mercado, pessoas que possam colaborar com sua ambição.

Uma boa empresa

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Supervisora mto boa e atenciosa sempre q vc precisa de ajuda ela te ajuda a possibilidade de dobra pois outra pesso do horario da manha pode trabalahr para a pessoa da tarde em troca de folga ou dinheiro

Contras: Falta de organizacao do rh e humilhicao por parte dos funcionarios do hospital por ser tercerizados do hospital deveria ter um call center fora do hospital

muito bom

Vendedor Externo

São Domingos do Prata, MG

Prós: Empresa muito boa e ajuda muito os funcionários, paga em dias, valoriza muito

Contras: não existem pontos negativos são muito bons os proprietários da empresa

Lumar Móveis