Como é trabalhar na Lumaê Pratas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Trabalhar na lumae é medio

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa e produto bom de se trabalhar, boa procura e marketing, loja bonita e variedades, uniforme, produto se vende com bastante procura e clientes fieis

Contras: Gerentes abusivos, autoritários, acham o funcionário incapaz de fazer o trabalho sozinho sem precisar ficar dando broncas sem necessidade e na frente de outros funcionários e isso é com todos, então não adianta ter bons produtos e gestão ruim, acho que o mínimo pra um gerente seria ter formação na area de gestão de pessoas!

Conselhos para presidência: Existem vendedoras mais competentes do que as gerentes, prestem atenção nelas!

Acredito que seja um bom primeiro emprego

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom produto para se trabalhar, preço ajuda nas vendas e pecas diferentes fazem ser uma loja referência, isso ajuda a fazer o cliente querer comprar por ser pecas selecionadas

Contras: Acredito que a gerencia deveria ser mais instruída na questao da gestão, ao menos cursos de aperfeiçoamento ou faculdade ao inves de apenas anos de empresa e conhecimento interno pois, por conta disso acaba faltando tato para lidar com as vendedoras.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as lideres

Lumaê Pratas