Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lukso?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Ok

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Como você é um faz tudo, você esta em contato direto com os clientes e na execução dos trabalhos. Você cria, planeja, executa.

    Contras: Nenhum processo na empresa, muito pequena, sem perspectivas de carreira. As coisas são completamente indefinidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se puder, evite!

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo é a união de alguns funcionários em determinados momentos, principalmente para desabafar. São eles que dão força e esperança no dia a dia.

    Contras: São inúmeros: (a) Localização da agência, que fica no subsolo e não tem janelas e é extremamente fria (b) A infra-estrutura precária dos equipamentos, telefone e internet, que torna tudo bem difícil (c) A centralização do trabalho no dono da agência e as constantes refações sem nenhum embasamento (d) A ausência de qualquer tipo de benefício aos funcionários (e) Ausência de plano de carreira ou desenvolvimento profissional em forma de Workshops e palestras.

    Conselhos para presidência: Existe uma diferença enorme entre ser um chefe e ser um líder. O ponto mais crítico da agência é a ausência total de gestão de pessoas. Não existe preocupação com a carreira dos funcionários, com o bem-estar de todos ou mesmo em fomentar momentos alegres. A liderança que fecha a cara, que só murmura reclamações acaba por contaminar negativamente o ambiente, sendo inclusive motivo de 90% das reclamações das pessoas (inclusive de clientes). É necessário mudar a postura, rever algumas falas que podem soar ofensivas e principalmente o engajamento interno dos funcionários, algo vendido com orgulho para clientes, mas sequer praticado na agência. Há muita coisa para melhorar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lukso
RH: quer atrair bons talentos?