Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lukscolor?

16 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.89
  • Remuneração e benefícios
    1.89
  • Oportunidade de carreira
    1.44
  • Cultura da empresa
    1.44
  • Qualidade de vida
    1.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Satisfatória

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Salário compatível com o mercado, treinamento e palestras, produtos de primeira qualidade, rigorosa no setor de cadastro, sempre com veículos novos.

    Contras: Engessada, a diferença de regiões não era observada pela diretoria comercial, as ações propostas no estado de são paulo não atendia o nordeste.

    Conselhos para presidência: Separar cultura da matriz das demais regiões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima para primeiro emprego

    Estagiário em Química

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: As condições de trabalho são boas e há respeito com os funcionários, a empresa também é possui ótima organização. Há treinamentos constantes para os funcionários em todas as áreas.

    Contras: Salários bem abaixo de toda a concorrência, se comparando a empresas de porte pequeno. Os benefícios não vão nada além do básico. O plano de carreira existe só no papel, porque na verdade é inexistente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Um boa empresa.

    Supervisor Administrativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, mercado de atuação, conhecimentos adquiridos, relacionamento com outras áreas, possibilidade de empreender para melhorar o dia a dia do departamento.

    Contras: Não tem plano de carreira, não tem muitas oportunidades de crescimento a curto e médio prazos, dificuldades em reduzir a burocracia. Muita burocracia.

    Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia, dar oportunidade de crescimento e plano de carreira, melhorar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa referência para ingressar no ramo de Material de Construção

    Supervisor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Reconhecimento dos clientes da qualidade dos produtos Pontualidade nos pagamentos Oportunidade de Promoção e proximidade com clientes de grande porte

    Contras: Gestão de Pessoas Lentidão na tomada de decisões o que atrapalhava nas negociações Ambiente de trabalho pouco agregador e inflexibilidade nas sugestões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Sem estratégia

    Funcionário


    Prós: Salario e benefícios são bons.

    Contras: Falta estratégia e na área comercial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Produzir e vender tinta é fácil

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salário pago em dia Boa localização Estacionamento na empresa Refeição na empresa Trânsito tranquilo na região de São Bernardo do Campo Facilidade de acesso

    Contras: Empresa familiar que parou no tempo da revolução industrial. Não há processos definidos; o improviso é o que manda. Os donos supervalorizam o que a empresa faz, mas no momento que surgem cargos estratégicos, trazem pessoas de fora.

    Conselhos para presidência: Abrir o capital ou vender a empresa para outra multinacional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Precisa melhorar muito.

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Muitas pessoas novas e excelentes profissionalmente, legais, focadas e esforçadas em alcançar o resultado,boa, paga em dia, possui bons produtos e tem qualidade nos produtos desenvolvidos, está bem localizada e tem uma boa estrutura.

    Contras: Método de trabalho arcaico, falta de processos e organização nas atividades do dia-a-dia. Falta de vontade em melhorar os pontos informados pelos colaboradores. Salários abaixo do mercado mesmo para funcionários altamente capacitados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Retrógrada e conservadora ao extremo, não vão crescer nunca.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Contagem, MG


    Prós: Empresa boa, paga em dia, tem uma boa organização, possui bons produtos e tem qualidade nos produtos desenvolvidos, está bem localizada e tem uma boa estrutura.

    Contras: Muito fechada, não dá espaço para colaboradores e colaborações, confia em gestores não confiáveis... Acredita que o jeito certo de fazer é somente em família e etc.

    Conselhos para presidência: Dê espaço e confie em quem quer fazer a empresa caminhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Passo fome mas não volta pra lá

    Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Restaurante bom, estacionamento e só. .

    Contras: Sem abertura para opiniões, compensação de feriados aos sábados, salários baixos, serviços para a família dona da empresa fora do contratual (pessoal), péssimas condições ambientais, sem comunicação hieráquica... Se você marcou entrevista lá, te aconselho a nem ir.

    Conselhos para presidência: nem tem o que falar, eles sabem de tudo e continuarão a agir assim, péssimo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Peças humanas

    Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A oportunidade singular de viver inúmeras situações que devem ser evitadas e até repudiadas em organizações que têm interesse em atender seu mercado e seus colaboradores.

    Contras: O RH não possui autonomia alguma para aplicar as melhores práticas de mercado. Os cursos/treinamentos bancados pela empresa são básicos e suficientes apenas para atender a legislação e ou fiscalização. Não há qualquer interesse por formar, motivar e desenvolver profissionais e cidadãos. É muito triste vivenciar o descaso dos donos com tantas potencialidades humanas subaproveitadas. Igualmente penoso é trabalhar num RH que é tipicamente um departamento pessoal do século passado, não pelos colaboradores, mas sim pela ingerência, miopia e economia barata dos donos.

    Conselhos para presidência: Conselhos e sugestões sempre foram dados, mas isso é inócuo e irrelevante para quem só visa o lucro com produtos e, talvez, até mais com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não