Como é trabalhar na Luiza Barcelos Calçados?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma ponte para crescimento profissional,mas

Prós: A empresa comemora os aniversários, faz festas de fim de ano, bolsa alimentação para funcionários pontuais,...

Contras: A empresa paga muito mal e nos setores de criação principalmente existe muita hora extra, não por necessidade, mas por falta de organização. É exploradora.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários.

bom lugar

AcabadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom relacionamento entre todos

Contras: salario baixo, mas em geral é bom

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades as pessoas dentro da empresa

mediano

Assistente de Estilo

Prós: Benefícios bons, como almoço na empresa e flexibilidade no horário do setor administrativo. Localização de fácil acesso e diversos ônibus, porém muito perigosa.

Contras: Gestão ruim , salário ruim, banco de horas sempre cheio, almoço ruim, pouco planejamento, pressão dos diretores, pouca perspectiva de crescimento...

Péssimo lugar para se trabalhar!

Assistente Comercial

Prós: A empresa celebra algumas datas festivas como festas de fim de ano, festa junina e aniversários. Ela provém bolsa alimentação para funcionários pontuais e plano de saúde

Contras: A empresa não valoriza em hipótese alguma o seu funcionário. Só o reconhece pelos seus erros e a diretoria (familiar) é muito arrogante. Eles menosprezam os seus funcionários e lhes atribuem funções que vão além de seu cargo, fazendo com que isso pareça muito normal e próprio de qualquer empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento e saber valorizar seus funcionários

Luiza Barcelos Calçados