Como é trabalhar na Luiza Barcelos Calçados?

Péssimo lugar para se trabalhar!

Assistente Comercial

Prós: A empresa celebra algumas datas festivas como festas de fim de ano, festa junina e aniversários. Ela provém bolsa alimentação para funcionários pontuais e plano de saúde

Contras: A empresa não valoriza em hipótese alguma o seu funcionário. Só o reconhece pelos seus erros e a diretoria (familiar) é muito arrogante. Eles menosprezam os seus funcionários e lhes atribuem funções que vão além de seu cargo, fazendo com que isso pareça muito normal e próprio de qualquer empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento e saber valorizar seus funcionários

Lb

Prós: A Equipe da empresa é qualificada, o almoço é disponibilizado no próprio refeitório da empresa, o horário de chagada é flexível e acordado com a gerência.

Contras: A carga horária é muito extensa um vez que as horas extras são quase sempre necessárias. O almoço poderia ser melhor. As horas extras não são utilizadas para abonar atrasos.

mediano

Assistente de Estilo

Prós: Benefícios bons, como almoço na empresa e flexibilidade no horário do setor administrativo. Localização de fácil acesso e diversos ônibus, porém muito perigosa.

Contras: Gestão ruim , salário ruim, banco de horas sempre cheio, almoço ruim, pouco planejamento, pressão dos diretores, pouca perspectiva de crescimento...

É uma ponte para crescimento profissional,mas

Prós: A empresa comemora os aniversários, faz festas de fim de ano, bolsa alimentação para funcionários pontuais,...

Contras: A empresa paga muito mal e nos setores de criação principalmente existe muita hora extra, não por necessidade, mas por falta de organização. É exploradora.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários.

bom lugar

AcabadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom relacionamento entre todos

Contras: salario baixo, mas em geral é bom

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades as pessoas dentro da empresa

Luiza Barcelos

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Refeitório para funcionários, RH bem estruturado, bom ambiente social, preocupação da empresa com a ergonomia, segurança dos funcionários, pagam corretamente e em dia.

Contras: É uma empresa de base familiar, e como a maior parte das empresas do tipo, ocorrem atritos e conflitos de interesse entre os parentes que dirigem a empresa. O reconhecimento profissional e as possibilidade de ascender na carreira são baixas.

Era uma empresa otima para trabalhar, mas falta principalmente experiência nos topos da hierarquia.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localidade, a forma de tratamento entre os colaboradores. Desempenho de alguns colegas para resolução de problemas estão nos pontos positivos da empresa.

Contras: Forma como era a hierarquia dentro da empresa dificulta trabalho, cria inimizades, cria muitos chefes e poucos pessoas com habilidades para desenvolver um otimo trabalho e deixa convivência extremamente difícil dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que a postura como chefe no topo da hierarquia precisa mudar muito, não sei como foi nos últimos anos. Mas tenho certeza que isso foi gerou perca de grandes profissionais na minha época.

Luiza Barcelos Calçados