Como é trabalhar na Luis Deusdara Building Workshop (LDBW)?

Excelente ninho criativo

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente criativo, multicultural e profissional.

Contras: Setor da construção em baixa.

Legal

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Liberdade da criatividade. Colegas alto nível. Horário de descanso legal.

Contras: Algumas pessoas com péssimos pensamentos, incapacidade de subir de cargo, falta de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Administrar não é para todos. O futuro da empresa pertence aos administradores.

Luis Deusdara Building Workshop (LDBW)

Descrição:Ao longo das últimas três décadas a LDBW projetou mais de 1.000 obras tendo participado da sua equipe cerca de 3.200 profissionais. Tornou-se referência em Arquitetura, atraiu elogios da crítica especializada e foi agraciada com várias medalhas, comendas e prêmios.

Hoje a LDBW emprega cerca de 60 profissionais. As “Ilhas de Projetos”, filosofia empregada em todos os níveis da empresa, permite aos líderes de projetos e de gestão colaborarem e contribuirem com suas experiências individuais. Reuniões semanais – abertas a todos os profissionais – proporcionam um fórum de discussões e são vitais para estimular a criatividade e o surgimento de novas soluções para os projetos em curso.