Como é trabalhar na Luigi Bertolli?

Exaustiva

Assistente de Atendimento

Campo Grande, MS

Prós: O aprendizado apenas, sobre tudo.

Contras: Desorganização, mal gerencia, sobrecarrega, poucos funcionarios e muita cobrança.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionarios

Jeitinho Brasileiro de ser Pilantra!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa Grande, com varias lojas nas grandes capitais do Brasil

Contras: Não Requer grande qualificações de seus funcionários, no setor administrativo, quando se formam "Grupinhos ou Panelinhas " você não vai crescer dentro dessa empresa se estiver por fora do grupo de puxa-sacos, que muitas vezes que se formam por incompetentes sem qualificação nenhuma profissional, que acham um Gerente desqualificado e o cercam como se fossem seus melhores amigos, ate que conseguem a confiança dele, pra puxar o tapete te quem realmente trabalha! Não sei como essa empresa ainda esta de pé, porque ela esta formando pessoas pelo nível de ego não pelo nível de capacitação, porque os salários são muito abaixo do mercado, e as comissões e horas extras sempre são pagas atrasadas! a velha mentira do fechamento da folha de pagamento. emfim se estiver fora! não entre nessa, se estiver dentro Saia o quanto antes!

Conselhos para presidência: Contrate Profissionais Qualificados nas Áreas Administrativas, pessoas com formação profissional acadêmica, e avalie as metas de seus Gestores e Gerentes, apartir dos seus planos de desenvolvimentos pessoais, tem muita gente crescendo as custas de outras pessoas, e essas nunca serão promovidas, ou já foram demitidas

Nada de rotina e muita pressao!

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tive uma boa líder, o dia a dia não é rotineiro, cada dia uma loja diferente com uma realidade diferente, gerentes de lojas parceiros do vm que nos dao liberdade para mexer na loja de acordo com o que achamos necessário.

Contras: - nao tem plano de carreira para vm - muita cobrança e pressão na equipe de vm que nao é bem valorizada pela empresa, se nao vende, a culpa é sempre do vm - salario baixo, oferece vr porem é impossivel comer dentro de um shopping com o valor irrisório, a nao ser que vc ame esfiha do Habibs - contratam pessoas para trazer ideias novas mas nao dao liberdade criativa nenhuma, os coordenadores sao funcionarios com mais de 5 anos de empresa que tem dificuldade de inovar e aceitar ideias novas - nao tem inovacao ou incentivo a estudar e melhorar, se acostumarm no sistema de sempre.

Conselhos para presidência: Inove, ouça seus funcionários e os incentive a se tornarem profissionais cada dia melhores, para eles crescerem e a empresa também.

Poderia ter sido melhor

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga salario, variavel e beneficios corretamente

Contras: Rebaixaram o salario, achei um cumulo

insatisfação

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O aprendizado é a melhor parte da empresa.

Contras: a empresa não valoriza o trabalhador como deveria.

Conselhos para presidência: fazer com que os funcionários tenham vontade de trabalhar com melhores salários, beneficios e reconhecimento.

Estressante

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe harmoniosa, benefícios, horário, uniforme, equipe grande, climatizada, VT, vr + comissão sobre o ganho da loja quando se bate a meta.

Contras: Supervisores e gerentes sem condições e postura para o cargo, a empresa promete chance de crescimento, a qual não existem, preferem trazer pessoas de outra loja do que subir alguém da própria de cargo.

Conselhos para presidência: Dar realmente oportunidade para funcionários da loja e gerentes realmente qualificados que saibam o que é ser gerente e supervisor

Lugar bom para se aprender

Atendente Júnior

Prós: Conhecimentos de moda, experiência em atendimento, conhecimentos em tecidos, tendências novas, conhecimentos em tecidos, cortes e acessórios.

Contras: Gerenciamento, cobranças, metas, organização, vale refeição de 7 reais ao dia, vale alimentação de 30 reais por mês, comunicação, gerência mal preparada.

Conselhos para presidência: Relacionamento interpessoal, organização da equipe

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma ótima empresa para quem quer crescer em vendas e gosta de trabalhar em equipe e sobre pressão.. Pagamentos em dia é benefícios em dia também.

Contras: Muita fofoca, muita falsidade da parte da gerência, muita falta de vontade de alguns superiores em nos apoiar e a gerência só trabalha mesmo quando a alguém acima deles dentro da loja

Bom, mas precisa melhorar

Visual Merchandising

Prós: Vale-transporte e ambiente de trabalho harmonioso. Oportunidades para se aprender de tudo dentro da empresa. Horário bom dependendo do cargo. Salário de acordo com o cargo pagasse bem.

Contras: Oportunidades de crescimento é bem complicado. Vale-refeição precário. Gerência apenas visa lucro e não se importa com a integridade do funcionário, e também trabalha muito com favoritismo e desanima o restante da equipe

Pouco reconhecimento, trabalho massivo

Associado de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente divertido com um projeto de crescimento interessante, gincanas motivadoras que envolvem a equipe toda, meta global com premiação igual para todos.

Contras: Muita pressão em cima de cartões da loja, pouco treinamento e reconhecimento dos superiores, metas absurdas, pouca responsabilidade da parte do departamento pessoal, logística e varejo.

Luigi Bertolli

Descrição:Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo.