Como é trabalhar na Luigi Bertolli?

É uma péssima empresa

Subgerente Operacional

Aracaju, SE

Prós: Benefícios e nunca atrasou no pagamento locais de fácil acesso oferece uniforme ao seus colaboradores, vl Transporte vl refeição, cartão de crédito

Contras: Não oferece upotunidade de crescimentos equipe gerencial despreparadas a equipe de supervisores é pior ainda tudo acontece na Base do buxamento de saco

Muito o que melhorar

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Apenas seis horas de trabalho. Nunca tive problemas com o pagamento que é depositado em dia. Aprendi muito pois eles dão a oportunidade de conhecer todos os setores.

Contras: Gerência completamente despreparada parecem não ter uma orientação para assumir o cargo. Muita burocracia para subir de cargo e um sistema de avaliação ridículo.

Exaustiva

Assistente de Atendimento

Campo Grande, MS

Prós: O aprendizado apenas, sobre tudo.

Contras: Desorganização, mal gerencia, sobrecarrega, poucos funcionarios e muita cobrança.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionarios

Jeitinho Brasileiro de ser Pilantra!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa Grande, com varias lojas nas grandes capitais do Brasil

Contras: Não Requer grande qualificações de seus funcionários, no setor administrativo, quando se formam "Grupinhos ou Panelinhas " você não vai crescer dentro dessa empresa se estiver por fora do grupo de puxa-sacos, que muitas vezes que se formam por incompetentes sem qualificação nenhuma profissional, que acham um Gerente desqualificado e o cercam como se fossem seus melhores amigos, ate que conseguem a confiança dele, pra puxar o tapete te quem realmente trabalha! Não sei como essa empresa ainda esta de pé, porque ela esta formando pessoas pelo nível de ego não pelo nível de capacitação, porque os salários são muito abaixo do mercado, e as comissões e horas extras sempre são pagas atrasadas! a velha mentira do fechamento da folha de pagamento. emfim se estiver fora! não entre nessa, se estiver dentro Saia o quanto antes!

Conselhos para presidência: Contrate Profissionais Qualificados nas Áreas Administrativas, pessoas com formação profissional acadêmica, e avalie as metas de seus Gestores e Gerentes, apartir dos seus planos de desenvolvimentos pessoais, tem muita gente crescendo as custas de outras pessoas, e essas nunca serão promovidas, ou já foram demitidas

Interessante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho agradável, horário muito flexivel. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Mau salário, trabalho exaustivo, sem espaço pra crescimento profissional, não há plano de carreira, muita fofoca interna, comunicação com superiores dificil.

bom lugar para aprendizado mas não para criar raízes .

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe que trabalhei era amigável e o gerente também. Pessoas bem novas trabalham na empresa, muitos dão o sangue lá dentro tentando bater metas e ganhar premiações. equipe focada e gerente focado.

Contras: A empresa não abre espaço para funcionários internos subirem de cargos. A avaliação do PIN ( como eles dizem) não dá certo. Vi muitos funcionários excelentes lá dentro não tendo as mesmas oportunidades que alguém de fora que desconhece o dia a dia.

Recomendo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Empresa legal de se trabalhar, ambiente agradavel, pessoas amigaveis, tempo de trabalho era ok, salario era pago sempre certo, uma folga na semana.

Contras: Só exaltam seus pontos negativos, os positivos nunca tem um comentário parabenizando, a comissão não era individual, se a todos não vendessem ninguem ganhava.

Nada de rotina e muita pressao!

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tive uma boa líder, o dia a dia não é rotineiro, cada dia uma loja diferente com uma realidade diferente, gerentes de lojas parceiros do vm que nos dao liberdade para mexer na loja de acordo com o que achamos necessário.

Contras: - nao tem plano de carreira para vm - muita cobrança e pressão na equipe de vm que nao é bem valorizada pela empresa, se nao vende, a culpa é sempre do vm - salario baixo, oferece vr porem é impossivel comer dentro de um shopping com o valor irrisório, a nao ser que vc ame esfiha do Habibs - contratam pessoas para trazer ideias novas mas nao dao liberdade criativa nenhuma, os coordenadores sao funcionarios com mais de 5 anos de empresa que tem dificuldade de inovar e aceitar ideias novas - nao tem inovacao ou incentivo a estudar e melhorar, se acostumarm no sistema de sempre.

Conselhos para presidência: Inove, ouça seus funcionários e os incentive a se tornarem profissionais cada dia melhores, para eles crescerem e a empresa também.

Poderia ter sido melhor

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga salario, variavel e beneficios corretamente

Contras: Rebaixaram o salario, achei um cumulo

insatisfação

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O aprendizado é a melhor parte da empresa.

Contras: a empresa não valoriza o trabalhador como deveria.

Conselhos para presidência: fazer com que os funcionários tenham vontade de trabalhar com melhores salários, beneficios e reconhecimento.

Luigi Bertolli

Descrição:Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo.