Como é trabalhar na Luigi Bertolli?

Sejq mais Luigi Bertolli

Gerente

Brasília, DF

Prós: Empresa impecável, não tenho o que reclamar.Empresa que investe no profissional, faz com que todow participem das decisões, vence cada dia uma etapa np mercado de varejo do Brasil que não é fácil.

Contras: Não tem. Mesmo em recuperação judicial a empresa teve seus cortes, porém, fizeram isso de forma a não prejudicar as pessoas. Só temos q agradecer por estar nela. Empresa vencedora.

Conselhos para presidência: Já considero ela perfeita. Talvez psra ficar melhor ainda é reduzir a carga horária da gerência para terem vida pessoal.

Amooo

Associado de Atendimento

Prós: Companheirismo e aprendizado , contando com a oportunidade de crescer junto com a empresa.Pessoas educadas e simpaticas . .

Contras: Entrei agora , entao nao tenho muito o que dizer .

Empresa boa de trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa trabalha bem em equipe, gerentes bem instruídos, a remuneração é boa, a comissão também, o horário e bom e as folgas são bem definidas

Contras: Para crescer na empresa é necessário ficar em "panelinhas", apesar do bom trabalho em equipe existe muita fofoca dentro da empresa, e para alcançar um cargo alto leva muito tempo.

Prós: Empresa maravilhos e com grandes líderes

Contras: Poucos funcionários para cuidar da parte de T.I

Boa de trabalhar mas o sistema está desgastado

Consultor de Moda

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento na empresa, bom relacionamento dos gestores com a equipe, premiação de acordo com o salário, pagamento sempre na data e sem atrasos.

Contras: Vale refeição e alimentação baixíssimo, sem plano de saúde, sem benefícios, sistema de banco de horas sem pagamento de hora extra, empresa onde não se tem um cargo fixo e precisa fazer de tudo um pouco, sistema de avaliação de funcionário falho, cresce quem puxa saco da gerência, metas muito alta para realidade de loja, premiações por mérito baixas, foco em vendas sem pagamento de comissão...

Conselhos para presidência: Comissão por vendas já que é cobrado venda do funcionário, aumento do VR e VA, plano médico, criação de avaliação de funcionário sem a possibilidade de burlar o resultado,

Boa para o primeiro emprego

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é bastante acolhedora de inicio, o salario é bom pela carga de 6hrs, tem uniforme, gincanas, e descontos em suas redes. Eu aprendi bastante coisa durante o periodo trabalhado.

Contras: vale alimentação e o vale refeição são extremamente baixos, há muita falta de comunicação na empresa, e isso prejudicou muito os funcionarios. A empresa não dá muita importância para o seu crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar deve haver comunicação entre todas as partes e a empresa precisa se atentar mais com os seus funcionarios, que fazem de tudo para alcançar as metas e quase nunca são recompensados. E almoçar com um VR de 7,00 não dá né...

Foi uma ótima experiência pra mim.

Atendente

Prós: A gerência é muito boa e flexivel, tem descontos nos produtos da loja, trabalha só 6h por dia, não é uma empresa em que foca só em venda e sim em atender bem os clientes.

Contras: Não ter refeitório dentro da loja, ter que usar o refeitório do shopping que fica no sub solo e só tem 20 minutos pra comer (pq trabalhava só 6h) então ficava bem difícil.

Uma boa empresa pra trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo e organizado comparado com outras lojas de departamento, todos os funcionários usal rádio o que ajuda na comunicação entre eles, e todo dia tem mini reuniões antes de começar o espediente o que ajuda a manter a equipe unida.

Contras: Há Pouco tempo de almoço (apenas 30 min). Os funcionários tem que bater ponto, e o salário é baixo, tirando isso Quase não tem pontos negativos.

Excelente

Gerente

Prós: Realmente um escola para profissionais no varejo! Está vivendo um momento de reestruturação, e com certeza está a caminho do crescimento!

Contras: Falta valorização para os gestores... O plano de carreira chega até o gerente, mas para o gerente não há uma perspectiva clara, e não há incentivos para os gestores que são a extensão direta da diretoria da empresa, pregam os valores, a missão e a visão, mas falta reconhecimento financeiro.

Conselhos para presidência: De verdade é uma empresa fantástica! Mas poderiam colocar gincanas específicas para a equipe gerencial, pois são as pessoas que mais precisam de motivação... São responsáveis por motivar toda a equipe, com gincanas, feedbacks, reconhecimentos, mas não recebem a mesma atenção.

Ótima experiência

Associado de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A carga horária é excelente. Avaliações de desempenho são ótimas para entender o que a empresa espera. Apoio para quem pretende seguir carreira.

Contras: Em que pese a empresa deixe claro o que espera do funcionário, o inverso nem sempre acontece. Entrosamento entre equipe e gerência as vezes é falha.

Luigi Bertolli

Descrição:Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo.