Como é trabalhar na Luigi Bertolli?

Sejq mais Luigi Bertolli

Gerente

Brasília, DF

Prós: Empresa impecável, não tenho o que reclamar.Empresa que investe no profissional, faz com que todow participem das decisões, vence cada dia uma etapa np mercado de varejo do Brasil que não é fácil.

Contras: Não tem. Mesmo em recuperação judicial a empresa teve seus cortes, porém, fizeram isso de forma a não prejudicar as pessoas. Só temos q agradecer por estar nela. Empresa vencedora.

Conselhos para presidência: Já considero ela perfeita. Talvez psra ficar melhor ainda é reduzir a carga horária da gerência para terem vida pessoal.

Amooo

Associado de Atendimento

Prós: Companheirismo e aprendizado , contando com a oportunidade de crescer junto com a empresa.Pessoas educadas e simpaticas . .

Contras: Entrei agora , entao nao tenho muito o que dizer .

Empresa boa de trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa trabalha bem em equipe, gerentes bem instruídos, a remuneração é boa, a comissão também, o horário e bom e as folgas são bem definidas

Contras: Para crescer na empresa é necessário ficar em "panelinhas", apesar do bom trabalho em equipe existe muita fofoca dentro da empresa, e para alcançar um cargo alto leva muito tempo.

Prós: Empresa maravilhos e com grandes líderes

Contras: Poucos funcionários para cuidar da parte de T.I

Foi uma ótima experiência pra mim.

Atendente

Prós: A gerência é muito boa e flexivel, tem descontos nos produtos da loja, trabalha só 6h por dia, não é uma empresa em que foca só em venda e sim em atender bem os clientes.

Contras: Não ter refeitório dentro da loja, ter que usar o refeitório do shopping que fica no sub solo e só tem 20 minutos pra comer (pq trabalhava só 6h) então ficava bem difícil.

Uma boa empresa pra trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo e organizado comparado com outras lojas de departamento, todos os funcionários usal rádio o que ajuda na comunicação entre eles, e todo dia tem mini reuniões antes de começar o espediente o que ajuda a manter a equipe unida.

Contras: Há Pouco tempo de almoço (apenas 30 min). Os funcionários tem que bater ponto, e o salário é baixo, tirando isso Quase não tem pontos negativos.

Excelente

Gerente

Prós: Realmente um escola para profissionais no varejo! Está vivendo um momento de reestruturação, e com certeza está a caminho do crescimento!

Contras: Falta valorização para os gestores... O plano de carreira chega até o gerente, mas para o gerente não há uma perspectiva clara, e não há incentivos para os gestores que são a extensão direta da diretoria da empresa, pregam os valores, a missão e a visão, mas falta reconhecimento financeiro.

Conselhos para presidência: De verdade é uma empresa fantástica! Mas poderiam colocar gincanas específicas para a equipe gerencial, pois são as pessoas que mais precisam de motivação... São responsáveis por motivar toda a equipe, com gincanas, feedbacks, reconhecimentos, mas não recebem a mesma atenção.

Ótima experiência

Associado de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A carga horária é excelente. Avaliações de desempenho são ótimas para entender o que a empresa espera. Apoio para quem pretende seguir carreira.

Contras: Em que pese a empresa deixe claro o que espera do funcionário, o inverso nem sempre acontece. Entrosamento entre equipe e gerência as vezes é falha.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa valoriza os funcionarios. Trabalhei no shopping como vendedora, e tive otimos gerentes como chefes. Eram compreensivos em relação aos estudos, pois cursava faculdade na época. Pagavam na data, compensavam horas extras e feriados.

Contras: Cobrança para fazer cartões para clientes. Salario baixo e nem sempre tinhamos um bom bônus no final do mês, o que acabava desanimando. Finais se semana e feriados trabalhando.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para vendedores crescerem e poder ir trabalhar na matriz, principalmente para quem quer estudar e trabalhar com varejo e moda. Queria esta oportunidade mas nunca consegui.

Acolhedor

Associado

Prós: Ótimo lugar para aprender, acolhedor e com carga horaria flexível. Salario pago em dia e benefícios razoáveis.

Contras: Um dos únicos problemas é não reconhecer o associado : (. Precisam focar mais em incentivar do que cobrar.

Luigi Bertolli

Descrição:Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo.