Como é trabalhar na Luigi Bertolli?

GRANDE ESCOLA, POUCO RECONHECIMENTO

Associado de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário sempre em dia, equipe focada com metas, crescimento pessoal e profissional, cultura da empresa.

Contras: Desprezo dos regionais, nem se quer olham na sua cara, salário muito baixo para muito trabalho, não pagam horas extras (e fazemos em média 19 horas por mês), ticket incompatível com shopping, todos tem vale uniforme, exceto Associado, não existe reconhecimento, ou você puxa saco do gerente ou rua!
    Ar condicionado não funciona e uniforme extremamente quente, muita pressão em cima do cartão da Loja.

Conselhos para presidência: Focar melhor nos funcionários de baixo (associados, caixas, estoquistas, analistas) pois se não fossem esses, a Luigi Bertolli não seria o que é;
    Parem de dar os créditos apenas aos gerentes e regionais. Fazer periodicamente uma pesquisa de satisfação do funcionário no ambiente de trabalho, E por favor, troque os ar condicionados urgente, e aumentem o Ticket!!!!!

Luigi Bertolli

Descrição:Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo.