Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Luigi Bertolli?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Jeitinho Brasileiro de ser Pilantra!

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa Grande, com varias lojas nas grandes capitais do Brasil

    Contras: Não Requer grande qualificações de seus funcionários, no setor administrativo, quando se formam "Grupinhos ou Panelinhas " você não vai crescer dentro dessa empresa se estiver por fora do grupo de puxa-sacos, que muitas vezes que se formam por incompetentes sem qualificação nenhuma profissional, que acham um Gerente desqualificado e o cercam como se fossem seus melhores amigos, ate que conseguem a confiança dele, pra puxar o tapete te quem realmente trabalha! Não sei como essa empresa ainda esta de pé, porque ela esta formando pessoas pelo nível de ego não pelo nível de capacitação, porque os salários são muito abaixo do mercado, e as comissões e horas extras sempre são pagas atrasadas! a velha mentira do fechamento da folha de pagamento. emfim se estiver fora! não entre nessa, se estiver dentro Saia o quanto antes!

    Conselhos para presidência: Contrate Profissionais Qualificados nas Áreas Administrativas, pessoas com formação profissional acadêmica, e avalie as metas de seus Gestores e Gerentes, apartir dos seus planos de desenvolvimentos pessoais, tem muita gente crescendo as custas de outras pessoas, e essas nunca serão promovidas, ou já foram demitidas

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Luigi Bertolli

Descrição:Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?