Como é trabalhar na Luigi Bertolli?

Empresa falha no processo de desenvolvimento de pessoas

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem um clima bacana, familiar. A empresa transmite uma energia motivacional muito forte, através de gincanas e treinamentos. Tem um programa de desenvolvimento muito bom.

Contras: Há muita burocracia em relação ao desenvolvimento de funcionários, além de demorado tem muitas exigências, o que às vezes deixa os associados desmotivados.

É uma péssima empresa

Subgerente Operacional

Aracaju, SE

Prós: Benefícios e nunca atrasou no pagamento locais de fácil acesso oferece uniforme ao seus colaboradores, vl Transporte vl refeição, cartão de crédito

Contras: Não oferece upotunidade de crescimentos equipe gerencial despreparadas a equipe de supervisores é pior ainda tudo acontece na Base do buxamento de saco

Uma boa empresa, só precisa de ajustes no gerenciamento de loja

Associado de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É um empresa que reconhece os seus funcionários com o crescimento profissional, e premiações mediante as metas batidas, o pagamento do salário sempre em dia e sem erros, benefícios razoáveis

Contras: Um ponto negativo é o gerenciamento da loja, muitas vezes não seguem a política de trabalho e bem estar dos funcionários, e o segundo ponto era a cobrança exagerada para bater meta de cartão de crédito

Interessante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho agradável, horário muito flexivel. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Mau salário, trabalho exaustivo, sem espaço pra crescimento profissional, não há plano de carreira, muita fofoca interna, comunicação com superiores dificil.

Boa de trabalhar mas o sistema está desgastado

Consultor de Moda

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento na empresa, bom relacionamento dos gestores com a equipe, premiação de acordo com o salário, pagamento sempre na data e sem atrasos.

Contras: Vale refeição e alimentação baixíssimo, sem plano de saúde, sem benefícios, sistema de banco de horas sem pagamento de hora extra, empresa onde não se tem um cargo fixo e precisa fazer de tudo um pouco, sistema de avaliação de funcionário falho, cresce quem puxa saco da gerência, metas muito alta para realidade de loja, premiações por mérito baixas, foco em vendas sem pagamento de comissão...

Conselhos para presidência: Comissão por vendas já que é cobrado venda do funcionário, aumento do VR e VA, plano médico, criação de avaliação de funcionário sem a possibilidade de burlar o resultado,

Muito o que melhorar

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Apenas seis horas de trabalho. Nunca tive problemas com o pagamento que é depositado em dia. Aprendi muito pois eles dão a oportunidade de conhecer todos os setores.

Contras: Gerência completamente despreparada parecem não ter uma orientação para assumir o cargo. Muita burocracia para subir de cargo e um sistema de avaliação ridículo.

bom lugar para aprendizado mas não para criar raízes .

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe que trabalhei era amigável e o gerente também. Pessoas bem novas trabalham na empresa, muitos dão o sangue lá dentro tentando bater metas e ganhar premiações. equipe focada e gerente focado.

Contras: A empresa não abre espaço para funcionários internos subirem de cargos. A avaliação do PIN ( como eles dizem) não dá certo. Vi muitos funcionários excelentes lá dentro não tendo as mesmas oportunidades que alguém de fora que desconhece o dia a dia.

Recomendo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Empresa legal de se trabalhar, ambiente agradavel, pessoas amigaveis, tempo de trabalho era ok, salario era pago sempre certo, uma folga na semana.

Contras: Só exaltam seus pontos negativos, os positivos nunca tem um comentário parabenizando, a comissão não era individual, se a todos não vendessem ninguem ganhava.

Boa para o primeiro emprego

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é bastante acolhedora de inicio, o salario é bom pela carga de 6hrs, tem uniforme, gincanas, e descontos em suas redes. Eu aprendi bastante coisa durante o periodo trabalhado.

Contras: vale alimentação e o vale refeição são extremamente baixos, há muita falta de comunicação na empresa, e isso prejudicou muito os funcionarios. A empresa não dá muita importância para o seu crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar deve haver comunicação entre todas as partes e a empresa precisa se atentar mais com os seus funcionarios, que fazem de tudo para alcançar as metas e quase nunca são recompensados. E almoçar com um VR de 7,00 não dá né...

Nada de rotina e muita pressao!

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tive uma boa líder, o dia a dia não é rotineiro, cada dia uma loja diferente com uma realidade diferente, gerentes de lojas parceiros do vm que nos dao liberdade para mexer na loja de acordo com o que achamos necessário.

Contras: - nao tem plano de carreira para vm - muita cobrança e pressão na equipe de vm que nao é bem valorizada pela empresa, se nao vende, a culpa é sempre do vm - salario baixo, oferece vr porem é impossivel comer dentro de um shopping com o valor irrisório, a nao ser que vc ame esfiha do Habibs - contratam pessoas para trazer ideias novas mas nao dao liberdade criativa nenhuma, os coordenadores sao funcionarios com mais de 5 anos de empresa que tem dificuldade de inovar e aceitar ideias novas - nao tem inovacao ou incentivo a estudar e melhorar, se acostumarm no sistema de sempre.

Conselhos para presidência: Inove, ouça seus funcionários e os incentive a se tornarem profissionais cada dia melhores, para eles crescerem e a empresa também.

Luigi Bertolli

Descrição:Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo.