Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Luigi Bertolli?

57 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.74
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Maybe

    Associado de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido, flexibilidade, benefícios, pagam sempre em dia ou até antes, possui premiação e possibilidade de crescimento interno.

    Contras: Pressão para vendas como se fosse comissionado, alguns gerentes usam critério de favoritismo, avaliação não atende aos critérios de cada função.

    Conselhos para presidência: Alteração na forma de avaliar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Loja neutra, sem sal.

    Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária de 6 hrs, benefícios como VR e VT,a loja que trabalhei não tinha movimento nenhum, então a demanda não era pesada, todo mundo se ajudava na hora do fechamento.

    Contras: Tínhamos metas, mas não tinha comissão individual,salário baixo, só era bom quando batiamos a meta, coisa que dificilmente acontecia já que não entrava nem moscas na loja, funcionários grossos, um querendo mandar no outro, e muita falta de maturidade da gerencia e liderança pra saber controlar a situação, apesar da loja já ser antiga no mercado ela é bem despreparada pra muitas coisas, parece até uma loja de esquina que acabou de abrir e está crescendo, visual merchandising muito fraco,e setor masculino muito sem sal, sem opções, as roupas são todas iguais, as roupas no geral eram muito caras pra uma lojinha de departamento, e isso não ajudava nas vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Meu ponto de vista.

    Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional, salário em dia

    Contras: O funcionário tem que vender um valor no mínimo de R$ 2,000.00 por dia (sem ganhar comissão) mesmo com sua de função como fazer saque, operar caixa, manter a loja organizada e talhada( colocar por tamanho) os horários de almoço uma bagunça.

    Conselhos para presidência: Visite a loja do pátio Paulista que você verá os dois gerente tomando café na Kopenhagen a loja sozinha e isso já foi avaliado por todos da loja inclusive do dia que deu problema no caixa a fila com 12 clientes 1 operador o caixa ficou sem sistema e os dois gerentes não estavam em loja( isso já ocorreu 3 vezes)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Gerencia ótima , superiores maravilhos .

    Contras: Vr super baixo de 7 reais pra trabalhar em shopping Va de 30 reais .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Bom relacionamento entre funcionários, salário em dia, benefícios ok, algumas oportunidades dentro da empresa, horário de trabalho bom. ....

    Contras: equipe gerenciar despreparada, as pessoas só tem crescimento profissional bajulando gerente, ar e não tem reconhecimento profissional.

  • Há 7 meses

    Empresa falha no processo de desenvolvimento de pessoas

    Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Tem um clima bacana, familiar. A empresa transmite uma energia motivacional muito forte, através de gincanas e treinamentos. Tem um programa de desenvolvimento muito bom.

    Contras: Há muita burocracia em relação ao desenvolvimento de funcionários, além de demorado tem muitas exigências, o que às vezes deixa os associados desmotivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É uma péssima empresa

    Subgerente Operacional

    Aracaju, SE


    Prós: Benefícios e nunca atrasou no pagamento locais de fácil acesso oferece uniforme ao seus colaboradores, vl Transporte vl refeição, cartão de crédito

    Contras: Não oferece upotunidade de crescimentos equipe gerencial despreparadas a equipe de supervisores é pior ainda tudo acontece na Base do buxamento de saco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma boa empresa, só precisa de ajustes no gerenciamento de loja

    Associado de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É um empresa que reconhece os seus funcionários com o crescimento profissional, e premiações mediante as metas batidas, o pagamento do salário sempre em dia e sem erros, benefícios razoáveis

    Contras: Um ponto negativo é o gerenciamento da loja, muitas vezes não seguem a política de trabalho e bem estar dos funcionários, e o segundo ponto era a cobrança exagerada para bater meta de cartão de crédito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Interessante

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, horário muito flexivel. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Mau salário, trabalho exaustivo, sem espaço pra crescimento profissional, não há plano de carreira, muita fofoca interna, comunicação com superiores dificil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa de trabalhar mas o sistema está desgastado

    Consultor de Moda

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento na empresa, bom relacionamento dos gestores com a equipe, premiação de acordo com o salário, pagamento sempre na data e sem atrasos.

    Contras: Vale refeição e alimentação baixíssimo, sem plano de saúde, sem benefícios, sistema de banco de horas sem pagamento de hora extra, empresa onde não se tem um cargo fixo e precisa fazer de tudo um pouco, sistema de avaliação de funcionário falho, cresce quem puxa saco da gerência, metas muito alta para realidade de loja, premiações por mérito baixas, foco em vendas sem pagamento de comissão...

    Conselhos para presidência: Comissão por vendas já que é cobrado venda do funcionário, aumento do VR e VA, plano médico, criação de avaliação de funcionário sem a possibilidade de burlar o resultado,

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Luigi Bertolli

Descrição:Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?