Como é trabalhar na Luigi Bertolli?

Muito o que melhorar

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Apenas seis horas de trabalho. Nunca tive problemas com o pagamento que é depositado em dia. Aprendi muito pois eles dão a oportunidade de conhecer todos os setores.

Contras: Gerência completamente despreparada parecem não ter uma orientação para assumir o cargo. Muita burocracia para subir de cargo e um sistema de avaliação ridículo.

bom lugar para aprendizado mas não para criar raízes .

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe que trabalhei era amigável e o gerente também. Pessoas bem novas trabalham na empresa, muitos dão o sangue lá dentro tentando bater metas e ganhar premiações. equipe focada e gerente focado.

Contras: A empresa não abre espaço para funcionários internos subirem de cargos. A avaliação do PIN ( como eles dizem) não dá certo. Vi muitos funcionários excelentes lá dentro não tendo as mesmas oportunidades que alguém de fora que desconhece o dia a dia.

Recomendo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Empresa legal de se trabalhar, ambiente agradavel, pessoas amigaveis, tempo de trabalho era ok, salario era pago sempre certo, uma folga na semana.

Contras: Só exaltam seus pontos negativos, os positivos nunca tem um comentário parabenizando, a comissão não era individual, se a todos não vendessem ninguem ganhava.

Boa para o primeiro emprego

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é bastante acolhedora de inicio, o salario é bom pela carga de 6hrs, tem uniforme, gincanas, e descontos em suas redes. Eu aprendi bastante coisa durante o periodo trabalhado.

Contras: vale alimentação e o vale refeição são extremamente baixos, há muita falta de comunicação na empresa, e isso prejudicou muito os funcionarios. A empresa não dá muita importância para o seu crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar deve haver comunicação entre todas as partes e a empresa precisa se atentar mais com os seus funcionarios, que fazem de tudo para alcançar as metas e quase nunca são recompensados. E almoçar com um VR de 7,00 não dá né...

Nada de rotina e muita pressao!

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu tive uma boa líder, o dia a dia não é rotineiro, cada dia uma loja diferente com uma realidade diferente, gerentes de lojas parceiros do vm que nos dao liberdade para mexer na loja de acordo com o que achamos necessário.

Contras: - nao tem plano de carreira para vm - muita cobrança e pressão na equipe de vm que nao é bem valorizada pela empresa, se nao vende, a culpa é sempre do vm - salario baixo, oferece vr porem é impossivel comer dentro de um shopping com o valor irrisório, a nao ser que vc ame esfiha do Habibs - contratam pessoas para trazer ideias novas mas nao dao liberdade criativa nenhuma, os coordenadores sao funcionarios com mais de 5 anos de empresa que tem dificuldade de inovar e aceitar ideias novas - nao tem inovacao ou incentivo a estudar e melhorar, se acostumarm no sistema de sempre.

Conselhos para presidência: Inove, ouça seus funcionários e os incentive a se tornarem profissionais cada dia melhores, para eles crescerem e a empresa também.

Estressante

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe harmoniosa, benefícios, horário, uniforme, equipe grande, climatizada, VT, vr + comissão sobre o ganho da loja quando se bate a meta.

Contras: Supervisores e gerentes sem condições e postura para o cargo, a empresa promete chance de crescimento, a qual não existem, preferem trazer pessoas de outra loja do que subir alguém da própria de cargo.

Conselhos para presidência: Dar realmente oportunidade para funcionários da loja e gerentes realmente qualificados que saibam o que é ser gerente e supervisor

Foi uma ótima experiência pra mim.

Atendente

Prós: A gerência é muito boa e flexivel, tem descontos nos produtos da loja, trabalha só 6h por dia, não é uma empresa em que foca só em venda e sim em atender bem os clientes.

Contras: Não ter refeitório dentro da loja, ter que usar o refeitório do shopping que fica no sub solo e só tem 20 minutos pra comer (pq trabalhava só 6h) então ficava bem difícil.

Lugar bom para se aprender

Atendente Júnior

Prós: Conhecimentos de moda, experiência em atendimento, conhecimentos em tecidos, tendências novas, conhecimentos em tecidos, cortes e acessórios.

Contras: Gerenciamento, cobranças, metas, organização, vale refeição de 7 reais ao dia, vale alimentação de 30 reais por mês, comunicação, gerência mal preparada.

Conselhos para presidência: Relacionamento interpessoal, organização da equipe

Uma boa empresa pra trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo e organizado comparado com outras lojas de departamento, todos os funcionários usal rádio o que ajuda na comunicação entre eles, e todo dia tem mini reuniões antes de começar o espediente o que ajuda a manter a equipe unida.

Contras: Há Pouco tempo de almoço (apenas 30 min). Os funcionários tem que bater ponto, e o salário é baixo, tirando isso Quase não tem pontos negativos.

Sejq mais Luigi Bertolli

Gerente

Brasília, DF

Prós: Empresa impecável, não tenho o que reclamar.Empresa que investe no profissional, faz com que todow participem das decisões, vence cada dia uma etapa np mercado de varejo do Brasil que não é fácil.

Contras: Não tem. Mesmo em recuperação judicial a empresa teve seus cortes, porém, fizeram isso de forma a não prejudicar as pessoas. Só temos q agradecer por estar nela. Empresa vencedora.

Conselhos para presidência: Já considero ela perfeita. Talvez psra ficar melhor ainda é reduzir a carga horária da gerência para terem vida pessoal.

Luigi Bertolli

Descrição:Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo.