Como é trabalhar na Luigi Bertolli?

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa faz o pagamento do salario e benefícios em dia, um bom ambiente para trabalhar, pessoas sempre dispostas e atenciosas com os clientes

Contras: Na época em que trabalhei havia muitas cobrança por parte de metas com cartões, mas no dia de hoje a empresa não trabalha com a venda de cartões da loja

No geral é um bom lugar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Carga horária de 6 horas, você cria vínculo com facilidade com sua equipe pq todos querem bater metas, você consegue desenvolver muita experiência e conhecimento porque você tem que fazer tudo

Contras: Falta de motivação para a equipe em momentos difíceis , as cobranças estrapolam e você se sente sobrecarregado, alguns gestores tem síndrome de grandiosidade e muitas vezes você tem que fazer tudo na loja , muitas vezes quem tem cargos menos não tem tanto reconhecimento

Conselhos para presidência: Acolhimento, mais motivação para a equipe, todos queres ganhar dinheiro e atingir suas metas e objetivos mas as vezes as cobranças estrapolam e você se sente sobrecarregado, porque alguns gestores tem síndrome de grandiosidade, qualificar melhor seus líderes e gestores por que os associados não são apenas números e merecem reconhecimento pois são a linha frente da loja

Grande escola!

Associado de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Escala 6x1 seguida corretamente trabalhar 6h Ticket refeição razoável Equipe unida Dependendo, se vc puxar saco, consegue talvez subir de cargo.

Contras: Muitas cobranças falta de reconhecimento com o profissional Muita gente para mandar e poucas pessoas para fazer. Quem trabalha fechamento, sai mt tarde pq precisa deixar a loja impecável para o pessoal da manhã n fazer nd.

Conselhos para presidência: Saber Reconhecer e da oportunidade aos seus empregados.

Local interessante para se iniciar uma carreira, porém um pouco tedioso/sem perspectiva

TemporárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Como cargo de Vendedora temporária, não precisava de experiencia para trabalhar lá. Todos foram muito atensiosos e pacientes para me explicarem tudo. A caraga horária era boa, de 6h por dia. Me ofereceram efetivação

Contras: O salário não era dos melhores e não havia comissão, então acabava por ser algo um pouco desmotivador. O vale refeição que davam era de cerca de 7 reais por dia e a loja era em um shopping, então não dava pra comer nada por esse valor além de um café.

eu gostei muito como 1 trabalho

CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: a luigi tem diversos beneficios, comparado por ser loja de shopping o clima e total de entrosamento e equipe unida, gostei bastante, aprendi muito

Contras: por se tratar de shopping a rotina sua, é aquela coisa super agitada, as vezes não tendo tempo nem de ter vida social, o salario que é baseado em metas, boas porem dificeis de atingir

Maybe

Associado de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraido, flexibilidade, benefícios, pagam sempre em dia ou até antes, possui premiação e possibilidade de crescimento interno.

Contras: Pressão para vendas como se fosse comissionado, alguns gerentes usam critério de favoritismo, avaliação não atende aos critérios de cada função.

Conselhos para presidência: Alteração na forma de avaliar.

Loja neutra, sem sal.

Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Carga horária de 6 hrs, benefícios como VR e VT,a loja que trabalhei não tinha movimento nenhum, então a demanda não era pesada, todo mundo se ajudava na hora do fechamento.

Contras: Tínhamos metas, mas não tinha comissão individual,salário baixo, só era bom quando batiamos a meta, coisa que dificilmente acontecia já que não entrava nem moscas na loja, funcionários grossos, um querendo mandar no outro, e muita falta de maturidade da gerencia e liderança pra saber controlar a situação, apesar da loja já ser antiga no mercado ela é bem despreparada pra muitas coisas, parece até uma loja de esquina que acabou de abrir e está crescendo, visual merchandising muito fraco,e setor masculino muito sem sal, sem opções, as roupas são todas iguais, as roupas no geral eram muito caras pra uma lojinha de departamento, e isso não ajudava nas vendas.

Meu ponto de vista.

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento profissional, salário em dia

Contras: O funcionário tem que vender um valor no mínimo de R$ 2,000.00 por dia (sem ganhar comissão) mesmo com sua de função como fazer saque, operar caixa, manter a loja organizada e talhada( colocar por tamanho) os horários de almoço uma bagunça.

Conselhos para presidência: Visite a loja do pátio Paulista que você verá os dois gerente tomando café na Kopenhagen a loja sozinha e isso já foi avaliado por todos da loja inclusive do dia que deu problema no caixa a fila com 12 clientes 1 operador o caixa ficou sem sistema e os dois gerentes não estavam em loja( isso já ocorreu 3 vezes)

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gerencia ótima , superiores maravilhos .

Contras: Vr super baixo de 7 reais pra trabalhar em shopping Va de 30 reais .

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom relacionamento entre funcionários, salário em dia, benefícios ok, algumas oportunidades dentro da empresa, horário de trabalho bom. ....

Contras: equipe gerenciar despreparada, as pessoas só tem crescimento profissional bajulando gerente, ar e não tem reconhecimento profissional.

Luigi Bertolli

Descrição:Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo.