Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lufthansa?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Learned a lot. In all the respects.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficio de passagens aéreas mais baratas. Engana-se quem acha que funcionarios viajam de graça em todas as cias aéreas.

    Contras: Industria da Aviação Comercial em geral é muito ingrata. As pessoas nunca se sentem seguras com seu trabalho (por melhor que façam) pois esse setor é muito sucetivel a fatores externos como preço combustiveis, economia mundial, atentados terroristas. O setor sempre esta em dificuldades financeiras e promovendo o corte de pessoal. Investimento nos colaboradores é muito escasso.

    Conselhos para presidência: Open your mind and look where the problem really is (HO). Watch closely the cost reduction on own staff. We are loosing quality when hiring 3rd party companies to deal with our customers. Invest in your own people. Try to retain the good ones. Make them feel proud and confident of work in a such giant company. We have a TOP product in one hand and a poor service on the other. Some expats cost more for the company than they entire staff.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lufthansa

Descrição:O Grupo Lufthansa é um grupo de aviação com operações globais e um total de cerca de 500 subsidiárias e empresas associadas. É composto por cinco segmentos de negócios, que abrangem as áreas de transporte de passageiros, carga aérea e serviços de transporte aéreo : Airline Passenger Grupo , Logística , MRO , Catering e Serviços de TI. Todos os segmentos de negócios ocupam uma posição de liderança em seus setores e em alguns casos são os líderes do mercado global. As companhias aéreas constituem o principal foco de negócio do Grupo Lufthansa. Lufthansa Passenger Airlines, SWISS e Austrian Airlines desfrutar de uma excelente reputação no mercado como as companhias aéreas de qualidade. Os investimentos de capital em Brussels Airlines e SunExpress completam o portfólio de companhia aérea.

Site

RH: quer atrair bons talentos?