Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Luft Logistics

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Luft Logistics

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Logística

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Luft Logistics.

Entrevista: nao participei do processo seletivo,pois foi uma amigo que me indicou para trabalha nesta empresa pois nao participei de processo foi indicado

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Luft Logistics, no mês de março de 2013.

Entrevista: Foi bem tranquilo

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em Belford Roxo, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Eles são otimos,atenciosos, super dedicados e corretos, pontuais com salario! otimo atendimento, horario corretissimo!!!! aparentou ser uma empresa seria!

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Empilhadeira

Candidato em São José, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Luft Logistics.

Entrevista: Meio vago falta de informação sobre a empresa e benefícios não se propôs função e cargos PLANO de carreira e projetos de progressão de função

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minhas experiências
    R: Conferência gerenciamento de estoque

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Luís Eduardo Magalhães, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Luft Logistics.

Entrevista: Processo seletivo claro e objetivo, foram apontadas as funções devidas, assim como esclarecimento de dúvidas, visita ao armazém, explicação sobre os benefícios e devidas orientações caso me encaixasse no perfil da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tem filhos e a disponibilidade de trabalhar em regime de hora extra.
    R: Sim, tenho um e não vejo problemas caso necessite de trabalhar algumas horas a mais.

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.