Como é trabalhar na Luft Logistics?

Sem futuro

Prós: Há bastante autonomia para trabalhar. Mas deve-se ao fato da falta de orientaçao dos gestores. Não há muitos pontos positivos. Muita promessa, pouca atitude.

Contras: Os profissionais do corpo diretivo são os piores do mercado. Os benefícios, principalmente restaurante são péssimos. O clima é ruim e aqueles que tem amizade e parentesco são descaradamente beneficiados por isso. Nunca há verba para nada, pro bem estar do colaborador, para promoção e plano de carreira, mas a empresa continua de vento em poupa, abrindo filiais e faturando mais a cada ano.

Conselhos para presidência: Deviam colocar pessoas competentes no controle e não amigos e parentes. Isso seria bom para a empresa e para os colaboradores.

Insatisfação total

Assistente de Operações

Vespasiano, MG

Prós: Pessoas dispostas a ensinar o trabalho, funcionarios dedicados

Contras: Transporte ruim,lideres sem capacidade de liderança, falta de plano de carreira, premiações incompletas, alimentação de má qualidade, etc

Prós: Empresa de grande porte e com uma estrutura satisfatoria.

Contras: RH deficiente e algumas pessoas na linha de frente sem condições de serem lideres.

uma empresa com serio problema

Operador de Armazém e Expedição

Itapevi, SP

Prós: Refrigerada com ar condicionado

Contras: A empresa cobra varias coisas do funcionários e paga mau nao existe cargo de conferente e torna tudo bagunçado com diminuição de opurtunidade

Conselhos para presidência: Operador de armazém deveria ganhar melhor pois faz tudo e anda muito

Quer ser mais um enganado? Então venha trabalhar com a gente!

Conferente I

Itapevi, SP

Prós: O salário nunca atrasa. o meu serviço é bastante tranquilo. existe um bom relacionamento interpessoal com os colaboradores.

Contras: Não existe um plano de carreira sólido. Tem colaboradores com mais de 10 anos de casa que ainda exercem a mesma função. Aumento de salário somente com o dissidio coletivo anual. Não temos beneficios nenhum. São muitos superiores a qual devemos responder, líder, coordenador, supervisor, gerentes.

Empresa grande que age como pequena.

Assistente

Itapevi, SP

Prós: Estrutura para atender o mercado e nome reconhecido no setor.

Contras: Empresa familiar, má administração interna e péssimo clima interno.

Um dia pode mudar essa visão do capitalismo

Itajaí, SC

Prós: Empresa com alta tecnologia e bons profissionais.

Contras: Empresa capitalista atrás de mão de obra barata, falta de incentivo para os funcionários.

Prós: Possui alguns bons benefícios.

Contras: Empresa cede benefícios, porém com participação dos funcionários em todos, com parcelas consideráveis; aplica critérios diferentes de salários, benefícios e participações entra matriz e filiais.

Conselhos para presidência: Deixar de olhar somente para riqueza e olhar para quem faz a riqueza acontecer. Dar valor aos que abrem a porta pra riqueza da empresa entrar.

É uma empresa pontual,porém sem qualidade de vida.

Assistente de Operações

Prós: Pontualidade nos pagamentos!!!

Contras: As lideranças não tem capacidade profissional para exercer tal função.

Conselhos para presidência: Capacitar melhor líderes e coordenadores.

Prós: Acho legal que a empresa se preocupa com a segurança dos funcionários

Contras: a gestão é ruim e o rh também

Conselhos para presidência: Deveria dar mais valor aos funcionários. Deveria ter diferença salarial entre separador e conferente

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.