Como é trabalhar na Luft Logistics?

Emissor

Itapevi, SP

Prós: Uma empresa que se compromete com o funcionário e dentro do que se propõe a pagar, não tem atrasos. O salário está na media das outras empresas.

Contras: Não tenho nada de negativo para falar. Tudo que precisei por parte da empresa fui prontamente atendido. Espero que continue assim ppr muito tempo.

Empresa boa

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Itapevi, SP

Prós: Boa empresa respeita os funcionários oferece cursos gratuitos oferece oportunidades de crescimento dentrobda empresa empresa trabalha com a política de portas abertas dando a oportunidade de expressão

Contras: Nada contra a empresa

Contrutiva

Assistente de InventárioEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Grande porte, dando oportunidade aos funcionários. Sempre aberta á inovações, novas tecnologias e novas idéias. Suportes referente a recebimento de pessoal

Contras: Valorização de mão de obra, mesmo sendo aberta a internet, tem que se respeitar os processos impostos pelo setor de RH, por mais contraditório que seja.

Empresa de sucesso

Jovem Aprendiz

Prós: As pessoas são muito receptivas e também o ambiente é favorável a novas descobertas. Ótima gestão e eficiência nos processos, adoro essa empresa.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores, como vale alimentação e refeição opcionais, seria interessante o colaborador ter esse poder de escolha.

achei minha avaliação justa.

Assistente de Operações IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: empresa correta paga certo os funcionários não atrasou nunca o pagamento fui reconhecido e ate promovido sempre trabalhei com muita vontade lá.

Contras: as vezes as empilhadeiras passavam muito perto de nos para ir para meu setor tinha que passar embaixo de porta palhétes cheios tinha medo porque a qualquer momento poderia cair um palhéte na minha cabeça.

Conselhos para presidência: Meu conselho para presidência sobre o fato da segurança nada mais.

Satisfação

Gerente

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa séria, te da liberdade para trabalhar expor suas ideias e gerir sua equipe da melhor maneira. Te da todo auxílio para exercer seu tb

Contras: Toda empresa grande alguns processos são engessados e na Luft não é diferente. Mas isso é muito pouco perto das qualidades da empresa! Satisfeito

ótimo, muito bom

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: legal é o plano de carreira, as pessoas que respeitam o próximo qualidade de trabalho.

Contras: não é legal a segurança patrimonial, humilhante, para nós trabalhadores, sem explicação.

Conselhos para presidência: melhorar a diretoria e gerenciamento.

Bom demais

Motorista Carreteiro

Prós: Benefícios em dia inclusive com horas extras e outros benefícios pago no contra cheque, apesar de faltar o PLR.

Contras: Baixo salário da categoria e a diária abaixo do que deveria ser pago, porém é ainda uma das poucas empresas que pagam benefício similar............

Conselhos para presidência: Siga em frente.

Luft, Logística em movimento

Coordenador

Prós: Reconhecimento, estrutura profissional, uma das melhores empresas no ramo de atuação.

Contras: Não tenho nada a declarar sobre este campo.

Auxiliar de Logística

Itapevi, SP

Prós: Tranquilidade, crescimento profissional

Contras: Pessoas sem qualificação com poder dentro da empresa

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.