Como é trabalhar na Luft Logistics?

achei minha avaliação justa.

Assistente de Operações IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: empresa correta paga certo os funcionários não atrasou nunca o pagamento fui reconhecido e ate promovido sempre trabalhei com muita vontade lá.

Contras: as vezes as empilhadeiras passavam muito perto de nos para ir para meu setor tinha que passar embaixo de porta palhétes cheios tinha medo porque a qualquer momento poderia cair um palhéte na minha cabeça.

Conselhos para presidência: Meu conselho para presidência sobre o fato da segurança nada mais.

Satisfação

Gerente

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa séria, te da liberdade para trabalhar expor suas ideias e gerir sua equipe da melhor maneira. Te da todo auxílio para exercer seu tb

Contras: Toda empresa grande alguns processos são engessados e na Luft não é diferente. Mas isso é muito pouco perto das qualidades da empresa! Satisfeito

ótimo, muito bom

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: legal é o plano de carreira, as pessoas que respeitam o próximo qualidade de trabalho.

Contras: não é legal a segurança patrimonial, humilhante, para nós trabalhadores, sem explicação.

Conselhos para presidência: melhorar a diretoria e gerenciamento.

Bom demais

Motorista Carreteiro

Prós: Benefícios em dia inclusive com horas extras e outros benefícios pago no contra cheque, apesar de faltar o PLR.

Contras: Baixo salário da categoria e a diária abaixo do que deveria ser pago, porém é ainda uma das poucas empresas que pagam benefício similar............

Conselhos para presidência: Siga em frente.

Luft, Logística em movimento

Coordenador

Prós: Reconhecimento, estrutura profissional, uma das melhores empresas no ramo de atuação.

Contras: Não tenho nada a declarar sobre este campo.

Auxiliar de Logística

Itapevi, SP

Prós: Tranquilidade, crescimento profissional

Contras: Pessoas sem qualificação com poder dentro da empresa

Parabéns Luft

Operador de Empilhadeira

Itapevi, SP

Prós: Empresa boa em muitos motivos ! Um deles é o fato de nunca atrasar nenhum pagamento e outro ambiente agradável e com grandes oportunidades para aqueles que se dedicam! Pretendo ficar bastante tempo nessa empresa !

Contras: Precisa melhorar o fato de informação para o colaborador sobre avaliações de clientes e também bonificação tipo PRD , PRL e etc. E deveria pagar salubridade ou periculosidade para determinado cargos tipo operador de empilhadeira!

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Vespasiano, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, salários em dia, aprendizado constante. A empresa lhe dá bastante espaço pra crescer e aprender com os coordenadores

Contras: Gestores misturam o lado profissional com o lado pessoal e muitas vezes baseiam suas escolhas nisso. Apesar de ter muitas oportunidades para o aprendizado, a demora pra receber uma promoção na carteira é grande.

Empresa boa

Auxiliar

Itapevi, SP

Prós: Salario um pouco acima do piso para auxiliares, oportunidades de crescimento, serviço nao é muito pesado, melhor empresa que ja trabalhei, nao pretendo sair tao cedo.

Contras: Gerencia incompreensiva, nao ve o lado do funcionario, só quer soluçao e nao da uma sugestao, fora isto, é uma boa empresa, recomendo para qualquer um.

Excelente

Motorista Agregado

Itapevi, SP

Prós: Empresa de grande porte em área de transporte, e umas que melhor pagam para agregados.

Contras: Infelizmente não são todos os dias que tem carga e também falta viagem longa para carro seco.

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.