Como é trabalhar na Luft Logistics?

Esperança em melhorias

Inventariante

Itajaí, SC

Prós: salario em dia, facilidade nos procedimentos operacionais e oportunidade de emprego para novatos na área de logística.

Contras: Não reconhecimento do funcionário, desde que o empenho dos mesmos é indispensável para o desenvolvimento e crescimento da empresa, os poucos benefícios e a falta de comunicação entre gestão e funcionários e ate entre departamentos o que seria fundamental para a melhoria dos processos, o vinculo entre ambos e ate incentivo nos serviços.

Conselhos para presidência: Estar um pouco mais presente para assim avaliar a conduta de alguns gestores e ate facilitar os serviços.

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.