Como é trabalhar na Luft Logistics?

Ótima empresa, mas...

Coordenador de Operações

Itapevi, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, estou lá já faz 5 anos de operador de armazém, hoje sou coordenador de operações. Aprendi muito com os meus gestores e amigos. Só não cresce profissionalmente quem não quer.

Contras: Como todo empresa, tem seus lados bons e ruins. Infelizmente existem algumas pessoas que crescem passando por cima dos outros, pessoas que não tem um pingo de respeito. Uma coisa ridícula que há nessa empresa: se você estiver passando por algum problema pessoal e quiser sair dela, esquece, eles vão te dar uma canseira e se eles quiserem te mandar embora, mas você tiver algum tipo de estabilidade, eles vão fazer de tudo para lhe mandar sem direito a nada. O meu grau de satisfação acima é de 4 estrelas, mas hoje o que eu estou passado lá, as humilhações e outras coisas a mais que eu infelizmente já levei adiante... Espero que a mesma aprenda com isso.

Conselhos para presidência: Procurem acompanhar os gestores de perto. Ensinem os líderes e gestores a prometer e cumprir o que prometem ao funcionário. Deem mais valor a quem está de domingo a domingo (operadores de armazém) porque sem eles não existiria a Luft. Bom, se eu for falar tudo que há de incorreto e de bom na Luft, eu escreveria um livro.

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.