Como é trabalhar na Luft Logistics?

Em busca de mudanças benéficas

Vespasiano, MG

Prós: Devido à sua grande capacidade de atender com excelência seus clientes, a empresa sempre nos apresenta um desafio diferente a cada momento. Isso nos faz desenvolver habilidades e crescer enquanto pessoa e profissional.

Contras: Por se tratar de filial, alguns departamentos não tem estrutura suficiente para atender a demanda de funcionários e atuar verdadeiramente como deveria. O RH faz mais atividades de departamento pessoal do que de RH propriamente dito. A função principal do RH seria acompanhar e desenvolver as pessoas junto à equipe de gestão e hoje ouve-se mais críticas do que se vê ação no departamento citado. Não que as pessoas que atuam na área sejam incompetentes, mas no meu ponto de vista o RH deve ser reformulado para que funcione de modo que de fato mudanças benéficas ocorram.

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.