Como é trabalhar na Luft Logistics?

Vamos mudar esta administraçao falha sem competencia para a empresa crescer

Motorista de Caminhão

Itapevi, SP

Prós: Salarios pagos em dia fornecimento de uniformes

Contras: Parte da administraçao deixa a desejar, frota segurança patrimonial nota zero, trabalhamos sobre pressao, na frota quaiquer motivo é puniçao. Nao é assim que se resolve os assuntos com funcionarios por causa disto trabalhamos chateados com estes gerentes que so sabem punir

Conselhos para presidência: Para fazer uma limpeza se começa de dentro para fora tem muitos funcionarios interno que nao produzem nada so sabem ficar no celular e internet mandando mensagens para pessoas de fora cansei de ver isto varias vezes passei nos corredores da administraçao mas preferem tirar funcionarios que trazem lucros para a empresa para diminuir os custo operacionais nos que estamos nas ruas dirigindo fazendo entregas ou coletas a vezes sem ajudantes nao temos o devido valores e se voltar com entregas somos chamados a atençao os agregados tem mais valor que nos da casa.

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.