Como é trabalhar na Luft Logistics?

Empresa vende pouco a sua imagem para os colaboradores internos

Ex-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Respeitam o horário de descanso do motorista.

Contras: Muita desorganizada no quesito 'gestão de pessoas', não ouve o funcionário, não avaliam o número dele antes de demiti-lo. Foi assim comigo, nunca me chamaram para saber o que posso oferecer a mais na empresa, sem feedback, grupinho. Simplesmente me desligaram, sendo que no primeiro mês de trabalho já me puseram para cobrir férias do funcionário mais antigo 'encarregado', sem ao menos ter ainda conhecido os processos da empresa direito. Mesmo assim consegui manter a mesma performance do colaborador em férias, mau mau me contrataram e me desligaram com seis meses de empresa, queimando assim, minha carteira.

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.