Como é trabalhar na Luft Logistics?

Uma empresa muito boa

Assistente Administrativo

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa é muito compreensiva com os funcionários, e também a distância é muito acessível para os funcionários devido a localização da mesma

Contras: A empresa é boa, mas não tem como crescer profissionalmente, pois não tem cargos diferenciado, para funcionários mais evoluídos, e dedicados

Empresa com a melhoria continua

Coordenadora de Logistica

Itapevi, SP

Prós: Empresa investe na satisfação dos funcionários e dos clientes, busca sempre a melhoria continua, através dos serviços prestados, hoje tem seu próprio recursos humanos.

Contras: Precisa entrar mais clientes no grupo, pois com falta de clientes a empresa não consegui contratar é assim está desligando alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Como a empresa perdeu alguns clientes precisa diminuir mais a diretoria, pois tem muito diretor.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Gostei de esta lá e aprender novas atividades agradeço meu líder por te dado a oportunidade de aprender uma nova missão a mim designada.... foi uma boa experiência..

Contras: Único ruim foi o tempo que eles contrata por alguns dias apenas.. As vezes era um pouco desorganizado o horário de saída de uns sair mais cedo que os outros demais se entrava o mesmo horario e o mesmo salário

Conselhos para presidência: Educação é umas das coisas principais, infelizmente tem local de trabalho que as pessoas não sabem usar

boa empresa para aprender e expandir conhecimentos.

Operador de Armazém IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa muito boa para quem está começando a carreira no ramo de logistica, embora nao dê muitas oportunidades de crescimento , mesmo após um tempo de empresa.

Contras: pessoas exercem funções sem ter capacidade, muita das vezes são escolhidas por amizade ou algum interesse pessoal, não são justos quanto a oportunidades.

Conselhos para presidência: reveja a capacidade de seus funcionários quanto á função que exercem.

Luft é uma péssima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: As poucas relações que fiz, pois no geral não se tem o que falar de positivo. Tem tudo para ser uma boa empresa mas a maioria não faz por onde.

Contras: Ambiente totalmente hostil, gestão péssima que fica cuidando da vida do outro e não faz o profissional. Infelizmente uma realidade que acontecia.

Conselhos para presidência: Cuide dos seus colaboradores estão adoecendo.

Uma empresa boa pra aprender.

Jovem em Ação

Itapevi, SP

Prós: É uma empresa bque te acolhe, todos estão ali pra te ajudar, sempre fui tratado com o máximo de respeito. O que não falte e gente querendo dar o seu melhor.

Contras: Infelizmente é uma empresa de família, então poucos conseguem crescer lá dentro e demora anos. Falta mais organização e benéficios que a empresa não dá.

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Maracanaú, CE

Prós: Ótimos funcionários, boa reputação, boa convivência, as pessoas se tratam como família e tenho orgulho de fazer parte da família luft logística

Contras: Nenhum, acho que é uma empresa muita renomeada e com grandes profissionais em busca da melhoria constante profissional e pessoal, os interesses estão atrelados aos da empresa

Excelente empresa para quem quer aprender ou aprimorar a gestão de armazenagem!

Supervisor de Operações JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente empresa para trabalhar com armazenagem. Operações nervosas e com Clientes que representam as maiores empresas do Brasil. Tipo de trabalho indicado para todos os profissionais de logística e operações de chão-de-fábrica.

Contras: Não existe plano de carreira e nem treinamento interno para qualquer coisa. Ao mesmo tempo, você se torna mais resiliente. Eu acabava estudando um tema importante por conta própria, montava e aplicava o treinamento para a minha equipe.

Conselhos para presidência: Utilizar critérios de mercado (RH), para avaliar a produtividade e a capacidade de gestão de todos os gestores da empresa, para que os melhores sejam promovidos! Plano de carreira e participação no lucro.

Empresa regular.

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento interno, no geral possui ambiente limpo e organizado, possui fretado sem desconto, funcionários da operação são dedicados e comprometidos.

Contras: Possui um RH fraco, em questões humanas e de departamento pessoal, os benefícios razoáveis. A gestão dos departamentos corporativos/administrativos costuma ser falha, e é cultural da empresa o favoritismo.

Ainda há muito o que melhorar como organização.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Funcionários muito engajados pela melhor entrega, há alguma colaboração. Alguns líderes pontuais sempre se esforçam muito para a operação logística funcionar.

Contras: Falta de reconhecimento e inexistência de plano de carreira. Benefícios totalmente fora da prática do mercado. Liderança muito hierarquizada e acomodada.

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.