Como é trabalhar na Luft Logistics?

achei minha avaliação justa.

Assistente de Operações IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: empresa correta paga certo os funcionários não atrasou nunca o pagamento fui reconhecido e ate promovido sempre trabalhei com muita vontade lá.

Contras: as vezes as empilhadeiras passavam muito perto de nos para ir para meu setor tinha que passar embaixo de porta palhétes cheios tinha medo porque a qualquer momento poderia cair um palhéte na minha cabeça.

Conselhos para presidência: Meu conselho para presidência sobre o fato da segurança nada mais.

Satisfação

Gerente

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa séria, te da liberdade para trabalhar expor suas ideias e gerir sua equipe da melhor maneira. Te da todo auxílio para exercer seu tb

Contras: Toda empresa grande alguns processos são engessados e na Luft não é diferente. Mas isso é muito pouco perto das qualidades da empresa! Satisfeito

Empresa com tudo para melhorar

Coordenador

Itapevi, SP

Prós: tranquilidade em fazer as atividades do dia dia, não atraso no salario, pagamento sempre em dia, bom relacionamento com gestores e um ótimo ambiente de trabalho

Contras: dificuldade em seguir plano de carreira, salários á abaixo da media , diretoria sem visão de crescimento operacional má gestão gerencia refeitório muito mal organido!

Conselhos para presidência: melhoria nos benefícios operacionais

Sem futuro

Prós: Há bastante autonomia para trabalhar. Mas deve-se ao fato da falta de orientaçao dos gestores. Não há muitos pontos positivos. Muita promessa, pouca atitude.

Contras: Os profissionais do corpo diretivo são os piores do mercado. Os benefícios, principalmente restaurante são péssimos. O clima é ruim e aqueles que tem amizade e parentesco são descaradamente beneficiados por isso. Nunca há verba para nada, pro bem estar do colaborador, para promoção e plano de carreira, mas a empresa continua de vento em poupa, abrindo filiais e faturando mais a cada ano.

Conselhos para presidência: Deviam colocar pessoas competentes no controle e não amigos e parentes. Isso seria bom para a empresa e para os colaboradores.

Empresa boa

Auxiliar

Itapevi, SP

Prós: Salario um pouco acima do piso para auxiliares, oportunidades de crescimento, serviço nao é muito pesado, melhor empresa que ja trabalhei, nao pretendo sair tao cedo.

Contras: Gerencia incompreensiva, nao ve o lado do funcionario, só quer soluçao e nao da uma sugestao, fora isto, é uma boa empresa, recomendo para qualquer um.

av Qhse

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Treinamentos tecnicos relacionados a área de atuação, ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções em grande escala.

Contras: Não possuímos uma liderança de trabalho e isso exige uma alta performance dos colaboradores da área de segurança do trabalho e senso de prioridade

Excelente

Motorista Agregado

Itapevi, SP

Prós: Empresa de grande porte em área de transporte, e umas que melhor pagam para agregados.

Contras: Infelizmente não são todos os dias que tem carga e também falta viagem longa para carro seco.

ótimo, muito bom

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: legal é o plano de carreira, as pessoas que respeitam o próximo qualidade de trabalho.

Contras: não é legal a segurança patrimonial, humilhante, para nós trabalhadores, sem explicação.

Conselhos para presidência: melhorar a diretoria e gerenciamento.

Inove para crescer no ranking das empresas logisticas

Itapevi, SP

Prós: Um ambiente ótimo para adquirir conhecimentos com profissionais competentes e através de obstáculos que surgem, conta também com programas internos de avalição para novas oportunidades de crescimento.

Contras: A falta de Feedback para cada funcionário é algo que fica a desejar. O que falta a melhorar é a equipe de marketing onde vender o peixe é essencial pois a feiras de logísticas estão ai para isso né.

Conselhos para presidência: Em tempos de crise avaliar bem o que cada um executa, pois a retirada de uma peça sem saber o seu valor pode fazer a locomotiva parar.

Bom demais

Motorista Carreteiro

Prós: Benefícios em dia inclusive com horas extras e outros benefícios pago no contra cheque, apesar de faltar o PLR.

Contras: Baixo salário da categoria e a diária abaixo do que deveria ser pago, porém é ainda uma das poucas empresas que pagam benefício similar............

Conselhos para presidência: Siga em frente.

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.