Como é trabalhar na Luft Logistics?

Pontos fortes a fracos

Itapevi, SP

Prós: A organização e rigor com as regras, a empresa está sempre cobrando que as coisas corram como devem correr dentro da lei, um bom ambiente de trabalho.

Contras: O quesito salário é o que mais me deixa com vontade de sair da empresa, elá da oportunidades? Dá sim, mais o tempo é curto e não posso esperar tanto.

Conselhos para presidência: Funcionários felizes (não digo só questão de pagamento, mais atividades saudáveis também, atividades que façam os colaboradores não lembrar muito os pontos ruins) sempre rendem mais.

Empresa boa

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Itapevi, SP

Prós: Boa empresa respeita os funcionários oferece cursos gratuitos oferece oportunidades de crescimento dentrobda empresa empresa trabalha com a política de portas abertas dando a oportunidade de expressão

Contras: Nada contra a empresa

Valor aos colaboradores já existentes

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: A proatividade e o comprometimento dos que nela trabalham, o coleguismo e a união em buscar soluções para tal problema, não interessando em qual compania esteja inserido.

Contras: A empresa teria que investir mais nos funcionários, incentivando o estudo, tendo plano de cargos e salários e planos de carreira, assim todos passariam gradativamente por todos os processos e saberiam como funciona cada área.

Conselhos para presidência: Mais incentivos ao crescimento dos colaboradores

Jovem Aprendiz

Itapevi, SP

Prós: Eles tentam ajudar da melhor maneira possivel, a empresa tem parceria com algumas faculdades e alguns cursos, isso ajuda um pouco em questão de renda.

Contras: Não tem tantos beneficios para os jovens e isso poderia melhorar com certeza, não temos direito ao convenio que a empresa disponibiliza para os demais funcionarios.

boa empresa

Gerente de Vendas InternacionaisEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A estrutura é ótima, os benefícios são ótimos, bem localizada e bem estabilizada no mercado logístico, tem muitos pontos positivos e muita coisa para acontecer.

Contras: A empresa teve problemas por que perdeu um grande cliente no qual se apoiava, isso mostrou uma fragilidade com relação a gestão administrativa.

Contrutiva

Assistente de InventárioEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Grande porte, dando oportunidade aos funcionários. Sempre aberta á inovações, novas tecnologias e novas idéias. Suportes referente a recebimento de pessoal

Contras: Valorização de mão de obra, mesmo sendo aberta a internet, tem que se respeitar os processos impostos pelo setor de RH, por mais contraditório que seja.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa possui muitos pontos fortes um deles é o plano de carreiras. Muitos treinamentos e incentivo para alcançar as metas pré estipuladas.

Contras: Não vejo pontos negativos. É uma empresa grande como outra qualquer. Metas e compromissos são necessários nesse momento difícil que vive nosso país

Analista de Atendimento

Itapevi, SP

Prós: Boa empresa para trabalhar, contato clientes, senso propriedade. Agrega valores juntamente com os valores da empresa. Vale a pena a experiência

Contras: Assim como muitas empresas em momento de crise é necessário redução de pessoas e isso reflete na qualidade do trabalho desenvolvido e resultados

Neutra

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: Possui refeitório no local, eles oferecem as vagas primeiro para os funcionários da empresa, tem fretado, medico do trabalho no local, segurança.

Contras: Uma empresa com muito tempo de espera em entrevistas, eles não prezam a qualidade de vida dos funcionários, alguns setores deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Tem alguns funcionários que fazem outros de escravos.

Empresa de sucesso

Jovem Aprendiz

Prós: As pessoas são muito receptivas e também o ambiente é favorável a novas descobertas. Ótima gestão e eficiência nos processos, adoro essa empresa.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores, como vale alimentação e refeição opcionais, seria interessante o colaborador ter esse poder de escolha.

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.