Como é trabalhar na Luft Logistics?

Contrutiva

Assistente de InventárioEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Grande porte, dando oportunidade aos funcionários. Sempre aberta á inovações, novas tecnologias e novas idéias. Suportes referente a recebimento de pessoal

Contras: Valorização de mão de obra, mesmo sendo aberta a internet, tem que se respeitar os processos impostos pelo setor de RH, por mais contraditório que seja.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa possui muitos pontos fortes um deles é o plano de carreiras. Muitos treinamentos e incentivo para alcançar as metas pré estipuladas.

Contras: Não vejo pontos negativos. É uma empresa grande como outra qualquer. Metas e compromissos são necessários nesse momento difícil que vive nosso país

Analista de Atendimento

Itapevi, SP

Prós: Boa empresa para trabalhar, contato clientes, senso propriedade. Agrega valores juntamente com os valores da empresa. Vale a pena a experiência

Contras: Assim como muitas empresas em momento de crise é necessário redução de pessoas e isso reflete na qualidade do trabalho desenvolvido e resultados

Neutra

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: Possui refeitório no local, eles oferecem as vagas primeiro para os funcionários da empresa, tem fretado, medico do trabalho no local, segurança.

Contras: Uma empresa com muito tempo de espera em entrevistas, eles não prezam a qualidade de vida dos funcionários, alguns setores deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Tem alguns funcionários que fazem outros de escravos.

Empresa de sucesso

Jovem Aprendiz

Prós: As pessoas são muito receptivas e também o ambiente é favorável a novas descobertas. Ótima gestão e eficiência nos processos, adoro essa empresa.

Contras: Os benefícios poderiam ser melhores, como vale alimentação e refeição opcionais, seria interessante o colaborador ter esse poder de escolha.

Excelente empresa, porém péssima gestão!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Itapevi, SP

Prós: Refeitório no Local, ambulatório, estacionamento, fretado, fácil acesso. .

Contras: Gestão arcaica, processos internos engessados e não avaliam todos os prós e contras ao implantarem novas metologias de trabalho. Não se atentam para os impactos negativos que podem ocorrer por falta de planejamento, não existe analises preventivas e sim apenas corretivas, causando desgaste, constrangimento por falta de cumprimento nos prazos acordados e etc.

Conselhos para presidência: Conheça pessoalmente os fusionários que de fato fazem a empresa funcionar, não fiquem reféns apenas do que os gestores escolhem lhe informar. Muitos erros seriam mitigados e atém evitados se as pessoas que realmente vestem a camisa da empresa fossem ouvidas...

Parabéns Luft

Operador de Empilhadeira

Itapevi, SP

Prós: Empresa boa em muitos motivos ! Um deles é o fato de nunca atrasar nenhum pagamento e outro ambiente agradável e com grandes oportunidades para aqueles que se dedicam! Pretendo ficar bastante tempo nessa empresa !

Contras: Precisa melhorar o fato de informação para o colaborador sobre avaliações de clientes e também bonificação tipo PRD , PRL e etc. E deveria pagar salubridade ou periculosidade para determinado cargos tipo operador de empilhadeira!

Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Vespasiano, MG

Prós: Oportunidade de crescimento, salários em dia, aprendizado constante. A empresa lhe dá bastante espaço pra crescer e aprender com os coordenadores

Contras: Gestores misturam o lado profissional com o lado pessoal e muitas vezes baseiam suas escolhas nisso. Apesar de ter muitas oportunidades para o aprendizado, a demora pra receber uma promoção na carteira é grande.

Prós/contras aux. Operações Logísticas

Auxiliar de Operações LogísticasEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: Oportunidade de reter muito conhecimento devido a quantidade tarefas novas que é possível aprender, coordenador que pensa muito no funcionário.

Contras: Após a retenção do conhecimento e aplicação do que aprendeu, falta reconhecimento financeiro da parte da gestão, pois uma vez que você mostre que é capaz, deve haver consideração da parte superior.

achei minha avaliação justa.

Assistente de Operações IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: empresa correta paga certo os funcionários não atrasou nunca o pagamento fui reconhecido e ate promovido sempre trabalhei com muita vontade lá.

Contras: as vezes as empilhadeiras passavam muito perto de nos para ir para meu setor tinha que passar embaixo de porta palhétes cheios tinha medo porque a qualquer momento poderia cair um palhéte na minha cabeça.

Conselhos para presidência: Meu conselho para presidência sobre o fato da segurança nada mais.

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.