Como é trabalhar na Luft Logistics?

Foi uma experiencia importante para minha carreira

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Clima entres os colaboradores é muito bom. Beneficio de fretado é ótimo com varias linhas que atende a todos os colaboradores. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Gestão despreparada para ouvir um analista e valorizar seu conheciemnto. Beneficios - convenio ruim com cooparticipação e restaurante péssimo.

Apenas aprendizado

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: A empresa oferece fretado, convênio médico é bom e tive a oportunidade de conhecer pessoas legais. As vezes a empresa oferece palestras sobre prevenção de acidentes e simulações para brigada de incêndio.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, a empresa não se preocupada com o funcionário (não emendam feriados, não oferecem qualquer confraternização). Você entra na empresa e acaba conhecendo pessoas apenas do seu setor, pois não há uma politica de interação entre departamentos, o que dificulta na hora de resolver algum problema. Existem muitos chefes, para poucos funcionários, o que acarreta em trabalhar sobre pressão o tempo todo. Diretos e gerentes, só buscam resultados, sem analisar os meios. Além da alta rotatividade externa. Divisão das pessoas, para alimentação existe um restaurante para Diretores e Gerentes, que oferece comida de alta qualidade e varias opções, e para o restante dos funcionários (com salário menor), um restaurante sem qualidade, com cadeiras e mesas que já estão a muito tempo sendo utilizadas.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários. Existem pais de família, pessoas que se esforçam para oferecer um bom resultado, em momentos de crise avaliar os processos que estão incorretos, os gastos desnecessários, para evitar mandar tantas pessoas embora.

Emissor

Itapevi, SP

Prós: Uma empresa que se compromete com o funcionário e dentro do que se propõe a pagar, não tem atrasos. O salário está na media das outras empresas.

Contras: Não tenho nada de negativo para falar. Tudo que precisei por parte da empresa fui prontamente atendido. Espero que continue assim ppr muito tempo.

Pontos fortes a fracos

Itapevi, SP

Prós: A organização e rigor com as regras, a empresa está sempre cobrando que as coisas corram como devem correr dentro da lei, um bom ambiente de trabalho.

Contras: O quesito salário é o que mais me deixa com vontade de sair da empresa, elá da oportunidades? Dá sim, mais o tempo é curto e não posso esperar tanto.

Conselhos para presidência: Funcionários felizes (não digo só questão de pagamento, mais atividades saudáveis também, atividades que façam os colaboradores não lembrar muito os pontos ruins) sempre rendem mais.

Empresa boa

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Itapevi, SP

Prós: Boa empresa respeita os funcionários oferece cursos gratuitos oferece oportunidades de crescimento dentrobda empresa empresa trabalha com a política de portas abertas dando a oportunidade de expressão

Contras: Nada contra a empresa

Valor aos colaboradores já existentes

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: A proatividade e o comprometimento dos que nela trabalham, o coleguismo e a união em buscar soluções para tal problema, não interessando em qual compania esteja inserido.

Contras: A empresa teria que investir mais nos funcionários, incentivando o estudo, tendo plano de cargos e salários e planos de carreira, assim todos passariam gradativamente por todos os processos e saberiam como funciona cada área.

Conselhos para presidência: Mais incentivos ao crescimento dos colaboradores

Jovem Aprendiz

Itapevi, SP

Prós: Eles tentam ajudar da melhor maneira possivel, a empresa tem parceria com algumas faculdades e alguns cursos, isso ajuda um pouco em questão de renda.

Contras: Não tem tantos beneficios para os jovens e isso poderia melhorar com certeza, não temos direito ao convenio que a empresa disponibiliza para os demais funcionarios.

boa empresa

Gerente de Vendas InternacionaisEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A estrutura é ótima, os benefícios são ótimos, bem localizada e bem estabilizada no mercado logístico, tem muitos pontos positivos e muita coisa para acontecer.

Contras: A empresa teve problemas por que perdeu um grande cliente no qual se apoiava, isso mostrou uma fragilidade com relação a gestão administrativa.

Contrutiva

Assistente de InventárioEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: Grande porte, dando oportunidade aos funcionários. Sempre aberta á inovações, novas tecnologias e novas idéias. Suportes referente a recebimento de pessoal

Contras: Valorização de mão de obra, mesmo sendo aberta a internet, tem que se respeitar os processos impostos pelo setor de RH, por mais contraditório que seja.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa possui muitos pontos fortes um deles é o plano de carreiras. Muitos treinamentos e incentivo para alcançar as metas pré estipuladas.

Contras: Não vejo pontos negativos. É uma empresa grande como outra qualquer. Metas e compromissos são necessários nesse momento difícil que vive nosso país

Luft Logistics

Descrição:Criada em 1975 na região agrícola de Santa Rosa (RS) como uma empresa familiar, a Transportes Luft começou transportando commodities e gêneros de consumo de primeira necessidade dentro do Estado. Hoje, esta estrutura de negócios permite à Luft agregar facilmente outras unidades de negócios, bem como outras empresas que foram sendo adquiridas para fortalecer ou diversificar as atividades, transformando a Luft num dos maiores grupos nacionais do mercado de Logística Integrada.