Como é trabalhar na Luck Receptivo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa, promissora, mas que precisa melhorar a gestão

Promotor de Vendas

Ipojuca, PE

Prós: Vale alimentação, passagem, sempre pagam em dia, possui horários flexíveis, a chefia é amiga, os diretores são acessíveis.

Contras: A empresa possui plano de cargo e carreira, mas os funcionários estão estagnados. Não há meritocracia, há uma falha muito grande ao avaliar o funcionário.

Conselhos para presidência: Buscar sempre pessoas qualificadas para ocupar os cargos de chefia.

Trabalhar por amor

Guia de Viagem

Natal, RN

Prós: Trabalhar com turismo é um sonho, vivemos no auge do capitalismo; é o que ele tem de melhor a oferecer.

Contras: A escala de quem vai trabalhar é razão para explicar o que siguinifica meritocracia. Fora da escala o guia não têm trabalho.

Conselhos para presidência: Não seguir o senso comum e assumir erros é um bom começo.

Empresa ruim, falei a realidade

Guia de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O legal na empresa são os clientes, recebê-los na cidade e fazer com que sua estadia seja ótima e o mais próximo do nativo possível para o turista.

Contras: A empresa paga mal, é mal organizada, não dá o suporte esperado para uma boa logística e um bom atendimento, exige que façamos cobranças e serviços que não são nossa função.

Luck Receptivo